Tempo de leitura: < 1 minuto

O núcleo de teledramaturgia da Rede Globo fará seleção de atores na próxima quinta (26), em Ilhéus. Os escolhidos vão integrar o elenco de apoio e de figurantes da novela Gabriela, que será exibida no segundo semestre deste ano na faixa das 23h.
Os atores e figurantes selecionados vão interpretar tipos regionais, como trabalhadores rurais, tropeiros e lavadeiras, além de jovens. Pawlo Cidade, da Fundação Cultural de Ilhéus (Fundaci), afirmou ao PIMENTA que a quantidade de pessoas contratadas será definida após a equipe responsável pelo remake fechar as locações para a novela em Ilhéus.
Parte da direção de Gabriela estará em Ilhéus já na quarta-feira (25) para visitar possíveis locais de gravação, conforme Pawlo. Os testes começarão às 10h da próxima quinta, no Teatro Municipal, e serão coordenados pelo produtor Rosival Silva.
O início das gravações está previsto para março. Os atores que interpretarão os papéis principais da novela inspirada na obra homônima do escritor Jorge Amado são Juliana Paes e Humberto Martins.

0 resposta

  1. ROSIVAL SILVA.
    Aproveite e VISITE OS BAIRROS CRIADOS PELA VASSOURRA DE BRUXA:
    Nestes bairros você vai encontrar ex-trabalhadores rurais QUE POSSUEM UMA FARTA HISTÓRIA A RESPEITO DA CULTURA DO CACAU.
    EM ILHÉUS COMEÇE PELO TEOTÔNIO VILELA, VÁ ATÉ O BANCO DA VITÓRIA E APÓS VÁ AO SALOBRINHO.
    ROSIVAL É CLARO QUE GABRIELA TEM QUE SEGUIR O FATO HISTÓRICO CONTADO PELO AMADO JORGE AMADO.
    ENTRETANTO É BOM PARA O PRODUTOR CONHECER A NOVA HISTÓRIA QUE COMEÇOU EM 1989/1990 COM A CHEGADA DA VASSOURRA DE BRUXA.
    É BOM PARA OS ATORES TEEREM CONHECIMENTO DA NOVA HISTÓRIA DO CACAU.
    Tenha sorte, tenha coragem e siga o LIVRO DO AMADO JORGE AMADO.

  2. Aí esta uma boa oportunidade para o grande ator do salobinho sinvalda da uesc que sabe fingir bemapresentando papel que nao é seu. hora ele finge ser politico, hora ele finge ser lider comunitario. hora ele finge que esta com jabes ribeiro, outa hora com joaquim basto, depois ainda com jailso nacimento, com james contador, com taciso, com farmacia da hora. nem ele mermo saber o que quer. sinvaldo vai la. acho que você passa em primeiro lugar por que você sabe fingi muinto bem, artista!

  3. SOU LUCAS TENHO 14 ANOS QUERIA FAZER UM TESTE PARTICIPAR DAS GRAVAÇÃO MAIS EU ESTAVA VIAJANDO E AGORA VAI TER MAIS AINDA MAIS DIAS PARA FAZER O TESTE .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *