Tempo de leitura: < 1 minuto

Os moradores das ruas da Liberdade e Epitácio Pessoa já não sabem a quem recorrer para que a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) faça reparo na rede de esgoto que serve a localidade. Embora os consumidores paguem taxa de esgoto sem ter coleta ou tratamento, a empresa se nega a corrigir o problema.
Todo o dejeto das residências é jogado diretamente na rua, pois há muito tempo a rede estourou. “É uma fedentina infernal”, descreve Cláudio Nascimento, uma das vítimas. O esgoto é lançado na rua há um ano e meio. Não adianta nem recorrer ao Ministério Público. “Já não sabemos mais a quem apelar”, desespera-se.
O resultado do descaso da Emasa: crianças doentes e com ferimentos pelo corpo – pois são obrigadas a pisar nos dejetos para sair de casa. Cláudio conta que seus pais, de 85 e 73 anos, adoecem frequentemente por causa do esgoto fétido.

0 resposta

  1. Tem razão o reclamante. Mas, esqueceu-se de falar do esgoto que corre diretamente do sanitário de uma casa na rua Santo Antonio,cruzamento com a mesma rua Epitácio Pessoa. É uma situação absurda, assim como do estado da Epitácio com crateras de Jupiter!!! pelo trânsito de ônibus e caminhões. Carros de passeio arrastam-se no local. Vamos ver se a prefeitura e a Emasa saem da inércia…

  2. Essa situação desumana e calamentosa e vergonhosa para todo o morador da Rua da Liberdade e da Epitacio pessoa que comvive com o mal cheiro,crianças e idosos que adoecem e o poder publico que nada faz.Aguardamos Sr prefeito ou a quem de direito,as eleições estão proximas…
    Agurdamos todos eles aqui.

  3. -SE EU NÃO ESTOU ENGANADO, ESTE BAIRRO NÃO FOI UM DOS CONTEMPLADOS COM A AÇÃO DA PREFEITURA MÓVEL????? ONDE ESTÁ A ENCANAÇÃO DO ESGOTO E O ASFALTO TÃO ANUNCIADO POR AZEVEDO EM TELEVISÃO E RÁDIO? FOI IMAGENS VIRTUAIS!!!
    -POR ISSO QUE EU CANTO; “ITABUNA MERECE MUITO MAIS….. É ASSIM QUE SE FAZ….”

  4. Esse bairro foi contemplado também, com empreiteiras de fachada que so desviou a verba da obra em mais de 80% e tem como cabeça da organização fraudulenta G20 RENATO CEZAR FERNANDES o supervisor de saneamento, que só estar La para desviar o dinheiro? Qual quer uma pessoa que for na rua Pedro Jorge, e todas as outras que foram feita vão ver que estão todas estouradas, porque foram feita com material de péssima qualidade, e supervisionada por quem não tem conhecimento nem um, e que so estar La pra meter a mão!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *