Tempo de leitura: < 1 minuto

A reforma ministerial da presidenta Dilma Rousseff tende a reduzir ainda mais a participação da Bahia no governo federal. O estado que antes ocupava alguns postos importantes em Brasília perderá o comando da Petrobras.
Hoje, o noticiário traz mais uma informação quente para as bandas do PP: o conluio do ministro das Cidades, Mário Negromonte, com um grande empresário da área de informática. As reuniões às escondidas seriam o estopim para Dilma tirar Negromonte do cargo.
Ou seja, das pastas ocupadas por políticos baianos, as duas mais fortes “já eram”. Ficam apenas as de menor expressão, a exemplo de Desenvolvimento Agrário. Mas até essa, “pilotada” pelo deputado federal licenciado Afonso Florence, “periga”.

0 resposta

  1. ESSA TURMA DE POLITICOS BAIANOS SÓ NOS ENVERGONHA.NÃO SALVA UM SEQUER.QUANDO NÃO É INCOMPETENTE É LADRÃO.QUEM NAO SE LEMBRA DE WAGNER MOLEZA QUANDO ERA MINISTRO?PÉSSIMO….O RESTO TAMBÉM NAO FICA ATRÁS.ESSE NEGROMONTE FAZ JUS AO NOME: TEM UMA VIDA ESCUSA, NEGRA MESMO.

  2. Isso é reflexo direto da falta de competência do (des)governador J.W., …, assim como da falta de prestígio dele perante o governo federal, …!!!
    Quem planta, colhe, …!!!
    Triste Bahia, …!!!

  3. Há alguns dias posudo e baba-ovos de Dilma – sim, a mulher os tem! – o fraco governador Jaques “cariôco” Wagner assiste a sua parca influência federal virar pó. Alguém conhece algum projeto federal de grande porte na Bahia que não esteja parado ou, pior, em fase de estudos? Ponte Salvador-Itaparica, duplicação da BR 101 trecho Eunápolis-Divisa ES, Fiol, etc, tudo conversa pra boi dormir!…

  4. Para Brasília, na última eleição a Bahia só mandou baixo clero.
    Na última avaliação da Universidade Federal do Rio de Janeiro só foram destacados 3 (três) deputados federais baianos (Imbassahy, ACM Neto e um terceiro que não lembro). Não chega a 10%!…
    No Senado, João Durval (um zumbi) venceu com folga o Walter Pinheiro e a Lídice da Mata, dois zeros bem à esquerda!!!
    Gente acusada de crimes hediondos como o da vassoura de bruxa estão lá “representando” o povo baiano…
    Triste Bahia!

  5. E O POVO BAIANO VOTOU EM PESO NELA. ESTAS PRIMEIRAS NOMEAÇÕES DEVEMOS A LULA, ELA VAI FILTRANDO E COLOCANDO A BAHIA ONDE ELA ACHA QUE DEVE FICAR, NO CHÃO. VOLTARÁ A PEDIR MEU VOTO E SE NA CONTA ENTRE O QUE LULA DEIXOU E O QUE ELA QUER FOR NEGATIVO PRA BAHIA VOU FAZER CAMPANHA PARA ELA, SÓ QUE DESSA VEZ CONTRA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *