skip to Main Content
23 de fevereiro de 2020 | 04:20 am

POLÍCIA NÃO CONSEGUE SOLUCIONAR CASO CLÉBIA LISBOA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Clébia: desaparecida há 25 dias.

A estudante de Administração, Clébia Lisboa, está desaparecida há quase um mês e até agora a polícia não tem novidades no caso. As investigações são conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia de Itabuna.
Foram tomados cerca de dez depoimentos de parentes, amigos e do ex-namorado de Clébia, Sílvio Paulo Maciel, mas até agora nenhuma informação sobre o paradeiro da estudante e ex-funcionária da sucursal do jornal A Tarde em Itabuna.Ela desapareceu no dia 30 de dezembro.
As principais suspeitas recaem sobre o ex-namorado de Clébia, mas a polícia deixa claro que até ali não havia razão para, pelo menos, pedir a preventiva do estudante de Direito. Sílvio nega ter qualquer participação no sumiço da estudante.
O pai da estudante, Crispiniano Lisboa, disse não acreditar mais que vá encontrar a filha com vida. E acusou o ex-namorado de Clébia.”Para mim, ele está enterrado nisso até o pescoço”.
Informações sobre o paradeiro da estudante podem ser repassadas à polícia nos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). O telefone de contato do pai da estudante é o (73) 9953-5223 (Crispiniano).

Esta publicação possui 0 comentários
  1. eu não entendo pq a policia não pediu quebra de sigilo telefonico, o que seria algo básico e necessario numa situação dessas, mas acredito e confio em Deus q o caso será solucionado e q se acointeceu o pior, que é o q não desejamos, os culpados ou culpado será rigorosamente punido.

  2. Incrível cm 1 caso tão grave cm esse ficará s/ solução!!! Concordo c/ João Carlos ao questionar sobre a quebra de sigilo, tanto de telefone, cm de pc, contas nas redes sociais, enfim… A justiça e polícia sabem muito + q eu quais os recursos necessários p/ buscar desaparecidos, ainda + aqueles suspeitos de queima d arquivo…Pior q tdo ainda é o namorado, ficante, caso, sj lá o q for, dizer à mídia e a PM q ela sofria d depressão e tal… Falta atitude dos poderosos aí…

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top