skip to Main Content
29 de setembro de 2020 | 09:04 pm

SEM RENDIMENTO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Passados mais de três meses da entrada em peso do PT na administração ilheense, o prefeito Newton Lima – que também se tornou petista – ainda não conseguiu apresentar algo que indique mudança substancial no quadro anterior. Em outras palavras, a administração continua capenga, frágil, pouco produtiva e sem criatividade.
Algumas áreas, porém, despertam maior insatisfação, tanto na comunidade quanto no próprio Newton. São elas a Saúde e a pasta das Ações Regionais, comandadas respectivamente por Alexandre Simões e Murilo Brito.
Esses dois secretários têm sido motivo de grande dor de cabeça para o prefeito, que já esboçou a intenção de exonerá-los, mas preferiu dar antes uma advertência.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Sem rendimento tem sido as ações da Secretaria de Assistencia Social de Itabuna, hoje eu estive no centro Administrativo e presenciei o maior descaso, desrespeito para com as Pessoas com Deficiencia, uma multidão, um funcionario de nome “Toty” ou parecido gritando para que os guardas 05 colocassem as pessoas pra fora da Secretaria que deveria ser para dar assistencia as pessoas vez que ja teria segundo ele sido distribudas 60 fichas para atendimento.
    Pessoas com deficiencia caindo nos corredores, chorando sem saberem o que fazer.
    Graças a a Deus que eu estou indo embora pra minha Teixeira, la não tem isso não.
    Porque ainda não tem uma materia no pimenta sobre isso?

  2. As admiministrações petistas, em todas as esferas, caracterizam-se pelo engodo, pela mentira, pela propaganda enganosa. Gastam fortunas em propaganda para dizer que estão fazendo um monte de coisa quando, na realidade, não estão fazendo nada.
    A saúde, por exemplo, está um caos. Postos de saúde fechados, funcionários sem receber salário, falta de medicamentos, gente desesperada enfrentando filas quilométricas ou agendando atendimento para mais de 90 dias.
    Ontem mesmo, o Dr Pedro F. Ramos Neto não compareceu ao Hospital Regional de Ilhéus, onde era aguardado por pacientes com consultas marcadas há mais de 90 dias, alegando estar doente.
    Entretando, hoje, encontra-se firme e forte atendendo em seu consultório em Itabuna.
    O pior de tudo isso é que a população ainda não aprendeu a votar. Nas próximas eleições munincipais, teremos outra vez Jabes, Nilton Lima…É só o que se nos oferece. E nossa escolha fica entre o PODRE e o DETERIORADO!

  3. Todos já sabiam disso. Pimeiro, porque o PT não é de trabalho, é só ocupação e cargos. Segundo, quem manda no governo não é newton, ele é muito frágil, é bahia quem manda no desgoverno. Esses secretario de saude, interior e assistencia social foram apenas para acomodar cabos eleitorais, todos os tres são distintos incompetentes e nem conhecem ilheus direito, não são daqui.

  4. Não vi melhora nenhuma até agora em nossa cidade, pelo contrário a cidade continua cheia de lixo e buracos para todo lado. Triste elinda Ilhéus, pelos nomes que estão sendo ventilados, tudo indica que vamos ficar no mato sem cachorro.

  5. é isto que nao entendo..pq colocar a culpa nos partidos?
    quem faz acontecer nao é ele, e se partido fisesse diferença os proprios candidatos nao trocariam tanto..enquanto voces ficam brigando por conta de partido, eles (os candidatos) se abraçam, festejam juntos…VAO APRENDER A VOTAR, NA PESSOA, E NAO OLHEM PARA PARTIDO.

  6. GENTE, ESSE NEWTON SÓ TEM DIFERENTE DE NILTON AZEVEDO O “W” NO NOME.O PT QUE NAO VALE NADA, RECEBEU ALGUÉM PIOR DOS QUE OS SEUS PIORES QUADROS.O COMENTÁRIO ACIMA TÁ CERTISSIMO: TEM QUE TROCAR O PREFEITO E NAO MUDÁ-LO DE PARTIDO, POIS ESSE LIXO DE POLITICO NAO DÁ CERTO EM PARTIDO NENHUM.

  7. Não gosto do PT, não gosto de politico, mais acho engraçado o comentário de certas pessoas responsabilizando os partidos por irresponsabilidades de certos indivíduos que se formam às vezes as nossas custas em colégios e universidades publicas, fazem um juramento, faltam ao trabalho, levando às vezes um atestado falso e a culpa é do PT, santa ignorância.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top