Tempo de leitura: < 1 minuto

Maria Alice: despedida.

A mudança de comando na Rádio Difusora de Itabuna provocou a primeira baixa. A presidente do DEM, Maria Alice Pereira, que mantinha um programa diário na emissora, se despediu no ar e disse que em breve estará em outra onda.
Na segunda-feira, após o anúncio de venda da rádio, Alice veiculou em seu programa a música A cruz que carrego. Ontem, sem se dirigir diretamente a Fernando Gomes, ela falou da importância da “fidelidade ao partido, à família e aos amigos”. Depois, anunciou que seu ciclo na Difusora estava encerrado.
Maria Alice que, justiça lhe seja feita, foi uma das mais fiéis aliadas de Fernando Gomes durante quase três décadas, deve ir para a Rádio Nacional.
Veja mais no Blog do Thame

0 resposta

  1. Maria Alice tem que ir carregar a cruz em outro lugar, junto com o demo,não só ela como certos que se dizem radialitas (Helio Fonseca, Alex de Souza, Osvaldo Bispo) turma de puxa-saco, todos com cargos na prefeitura, thau…

  2. O Pimenta com um blog sério e combativo deveria investigar essa nova laranjada da compra da Difusora, dizem a boca miúda que o novo DONO É O “SENHOR ” Geraldo Simões!!!!!!!!

  3. Nessa História toda, quem lucrou foi o Geraldo Simões, Tá botando um Laranja.
    Inclusive: veja o que o Laranja Publicou num comentário sobre o PT logo a Baixo:
    “Não se expulsa a história. Isto só funcionava na URSS onde desafetos eram expurgados e retratos eram apagados. O PT perdeu uma ótima chance de mostrar que é uma legenda plural e democrática e não um protótipo de partido totalitário. Stalin não morreu, encarnou no José Dirceu”, João Lourenço Botti – joao@netra.com.br
    Confirme: http://www1.folha.uol.com.br/folha/dimenstein/palavra/gd171203.htm
    No fundo G.S. sempre quis ser com F.G, ou melhor – A política de Itabuna se resumiu a GERALDO GOMES X FERNANDO SIMÕES – Tudo em casa mesmo.

  4. Se GS é o dono, não sei. Até parece, é verdade.
    Mas, se alguém limpar a RD dos vereadores-radialistas será digno de aplausos.
    A exigência deve ser não permitir que vereador ou candidato a vereador tenha programa na rádio.
    É muito chato ouvir Gerson Nascimento, Roberto de Souza, Ricardo Bacelar, dentre outros malas…
    É esperar e ouvir pra crer.

  5. Que bom para Itabuna! a limpeza ja começou pela Difusora!so falta agora Jussara tirar o resto da sujeira da prefeitura!Nao se enganem se o Cunma pedir aos seus fieis sobrinhos , para tirar os “infieis” da Nacional!´`É aquela velha história de Itabuna!FernandoXGeraldo, GeraldoX Fernando! Com a palavra o empresario Raimundo o velho marinheiro e amigo fiel e conselheiro de Cuma!É; sr Pimenta,se as pesquizas que estao aparecendo na cidade forem de fato verdadeiras …teremos novidades no reino!Pra tirar as dúvidas, porque o Pimwnta nao faz uma pesquiza? Estaremos aguardando.

  6. Zelão diz: – Sem ter quem pague a conta!
    É provável que a Prefeitura de Itabuna, que paga a conta dos horários de programa dos vereadores, não tenha mais interesse em “paitrocinar os colaboradores” na Rádio Difusora.
    Dinei Oliveira da Rádio Nacional e Duda Polirodas da Rádio Jornal, já marcaram reunião para estabelecerem em conjunto, uma “nova tabela de preços,” pelo aluguel dos horários para a prefeitura. Os dois anunciam que agora é a vez deles.

  7. Aos que achavam que jamais veria a união entre FERNANDO GOMES E GERALDO SIMÕES,esta ai claramente que os dois sempre foram amiguinhos e qUerem sempre se manter no poder.FERNANDO GOMES nunca aceitou a eleição de AZEVEDO e agora esta se unindo ao PT, pois sozinho já não tem mais forças para enfrentar mais uma eleição, DESGASTADO, DESACREDITADO,DESMORALIZADO, PROCESSADO E COM AS CONTAS REJEITADAS, foi embora da cidade e retorna desesperado,tentando unir forças até com inimigos.
    QUE DECEPÇÃO!!Nao votei em AZEVEDO mas agora estou com ele e não abro,TRAINDO O PT do mesmo jeito que GERALDO SIMÕES traiu seus eleitores quando se uniu a esta ESCÓRIA DA POLITICA ITABUNENSE.Sinceramente hoje tenho vergonha de dizer que um dia votei em Geraldo Simões ou em seus alidados.

  8. -LEMBRAM DAQUELA MÚSICA??? “ARRUMA A MALA AÍ, ARRUMA A MALA AÍ”, POIS É CHEGOU A HORA DOS PUXA SACO BATER EM RETIRADA.
    -ESPERO QUE COM A TROCA DE MÃOS A RÁDIO DIFUSORA POSSA TER RADIALISTAS E PROGRAMAS DE QUALIDADE, POIS OS QUE EXISTE ATUALMENTE É SÓ JABAZEIROS.

  9. ESSA RÁDIO ,APESAR DE SEMPRE TER SERVIDO A INTERESSES POLÍTICOS ESCUSOS, TEM UMA BOA AUDIÊNCIA.ESPERO QUE GERALDO FAÇA UMA REFORMULAÇÃO GERAL NA RÁDIO E NAO A USE SÓ PRA POLITICAGENS.QUE OS BONS FUNCIONÁRIOS SEJAM VALORIZADOS E AQUELES “FUNCIONÁRIOS” DE AZEVEDO RECEBAM AS CONTAS E SEJAM ENCAIXADOS NA MÁQUINA ADMINISTRATIVA E TRABALHEM PRA FAZER JUS AO SALÁRIO QUE RECEBEM.

  10. UMA PERGUNTINHA SÓ: QUEM BOTOU NA CABEÇA DELA QUE ELA É RADIALISTA? SERÁ QUE FOI “NANDO CUMA”? QUEM AGUENTA ESSA “MUIÉ” FALANDO ABOBRINHA EM RÁDIO AM? ESPERO QUE A NACIONAL NAO CAIA NA BESTEIRA DE CONTRATÁ-LA.NINGUÉM MERECE!!

  11. Sim, eu quero saber é o seguinte: Orlando Cardoso, fica? E Paulo Leonardo? Silmara acho que deve ficar; a sua VOZ é marca registrada. E o Carlos Barbosa, outro ícone.
    Rádio é concessão do governo, portanto, não devia servir como instrumento político de uma facção (o que aconteceu com essa emissora por todo o tempo). O rádio grapiunense precisa de uma reformulação, na minha visão.

  12. Já Vai Tarde!
    Ela e essa corja de Azevedo, Fernando Gomes tem mais é que sair de tudo msm , principalmente da prefeitura de ITABUNA
    RPZ A MULÉ É FEIA DE MAIS VEI!!! KKKKKKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *