skip to Main Content
16 de maio de 2021 | 12:39 am

NEM AZEVEDO, NEM GERALDO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma correção na nota “Hoje a festa é do comunista”, postada mais cedo aqui no PIMENTA.
Segundo o vereador Wenceslau Júnior, do PCdoB, o convescote político desta noite não terá a presença do casal petista Geraldo Simões e Juçara Feitosa. Motivo: nenhum dos dois foi convidado.
“Não chamei nem Geraldo nem Azevedo”, diz o vereador, pré-candidato a prefeito de Itabuna, já deixando claro que hoje a festa é só para a terceira via.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Wencwslau, ou comuniista de mentira,você falou nem geraldo nem Azevedo. Eu gostaria de te dizer que há uma grande diferença entre azevedo e geraldo Simões. Azevedo é Carlista e defendeu a tortura e prisaõ de democratas e destrói a cidade como prefeito. Geraldo foi o oposto de tudo isso. Ouviu!!!
    Deputado Municipal, vendido a Azevedo.
    Meus pesames.

  2. Parabéns ao Wenceslau. A hora é do PCdoB passar, de eterno coadjuvante, a protagonista do cenário político!
    Ao comunista envergonhado, eu lembraria que o Azevedo nunca foi acusado de crimes hediondos como o da vassoura-de-bruxa, que colocou no desemprego e miséria milhões dos nossos conterrâneos! devagar com o andor….

  3. O PCdoB não tem coragem pra lançar candidato a prefeito, é um partido que fica na sombra de outro, como sempre aconteceu em Itabuna. Wenceslau vai acabar sendo vice de Azevedo, Jussara ou de Roberto Minas Aço…

  4. Bem amigos de Itabuna.
    Vai começar mais uma peleja eleitoral objetivando as tetas, digo, a gestão da cidade via Centro Administrativo Firmino Alves.
    Dentro em breve daremos informações detalhadas desse novo momento do esporte, digo, da política itabunense.
    E é um esporte de paixão nacional comparado ao MMA, afinal, como vemos, vale tudo para mamar, digo, comandar a nossa cidade.
    Para terminar, o nosso conselho:
    – Salve-se quem puder!!!

  5. Bem amigos de Itabuna.
    Vai começar mais uma peleja eleitoral objetivando as tetas, digo, a gestão da cidade via Centro Administrativo Firmino Alves.
    Dentro em breve daremos informações detalhadas desse novo momento do esporte, digo, da política itabunense.
    E é um esporte de paixão nacional comparado ao MMA, afinal, como vemos, vale tudo para mamar, digo, comandar a nossa cidade.
    Para terminar, o nosso conselho:
    – Salve-se quem puder!!!

  6. Zelão diz: – Por medo ou ingratidão?
    Ao negar o convite ao deputado Geraldo Simões e ao prefeito Azevedo, o vereador aniversariante dá um tiro no próprio pé, ao sinalizar para os futuros aliados, o quanto é ingrato com os antigos aliados.
    Wenceslau foi eleito vereador pela coligação do PCdoB com o PT, pela chapa majoritária do PT, encabeçada por Jussara Feitosa. Foi com o apoio do prefeito Azevedo (que liberou vários dos seus secretários) que Wenceslau “quase” se elegeu deputado estadual na eleição de 2010.
    O jovem político, aspirante a aspirante de prefeito de Itabuna, além da deselegância do ato de negar publicamente o convite aos seus antigos aliados, demonstra a sua imaturidade política.

  7. PRA FALAR A VERDADE,NAO ENGULO ESSE CARINHA.ELE TENTA PASSAR A IMAGEM DE BOM MOÇO, MAS DEVE MAMAR NAS TETAS DA CAMARA COMO OS OUTROS 12.QUANTO AO COMENTÁRIO DO ZELÃO, CONCORDO PLENAMENTE.ESSE RAPAZ NAO TEM CACIFE PRA SER PREFEITO, POIS FOI OMISSO NA CAMARA.POR QUE ELE NAO DENUNCIOU AS ROUBALHEIRAS DE “ROUBERTO” E “BOIOLA”? SE FOSSE UM PARLAMENTAR DE VERDADE NAO TRAÍRIA O POVO QUE O ELEGEU.

  8. VANE E WESCESLAU PODERIAM HOJE SER A TERCEIRA VIA ,
    POREM NA OMISSÃO E CONIVÊNCIA QUE HOUVE NESTE DESGOVERNO DO DEM EM ITABUNA COMO ELES VÃO RESPONDER NOS DEBATES DE TV . QUANDO PERGUNTAREM :
    QUAL FOI SUA ATITUDE QUANDO O MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DO PROGETO MINHA CASA MINHA VIDA FOI ROUBADO PARA ILHEUS?
    QUANDO JOGARAM OS REMÉDIOS DESTINADOS AO TRATAMENTO DA DENGUE, PROVE CORRETAMENTE O QUE TENTARAM FAZER?
    REFORMA DO RESTAURANTE POPULAR ASSIM QUE ENTROU O DESGOVERNO AZEVEDO , QUANTO GASTOU NESTA REFORMA E POR QUE SÓ EM ITABUNA O PREÇO DO ALIMENTO AUMENTOU PARA 2 REAIS SE NO RESTO DO BRASIL É 1 REAL? ONDE ELES ESTAVAM QUE NAO DISCUTIRAM POR ISSO.SERÁ QUE ELES SABEM QUE ESTA FECHADO DESDE DEZEMBRO AGORA PARA REFORMA COM DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL.SERÁ QUE A REFORMA ESTA SENDO ESCONDIDA QUE NEM O PRÉDIO DO RIO DE JANEIRO?KKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE ELES SEJAM AMIGOS DE AZEVEDO PESSOAL TUDO BEM , POREM SEREM CONIVENTES COM O DESGOVERNO DO DEMO EM ITABUNA É UMA SACANAGEM . SE ELES ESTIVESSEM DO LADO DO POVÃO ELES ESTARIAM ELEITOS , SINTO MUITO É O QUE PENSO.
    EM 2008 QUANDO GERALDO ANUNCIOU O NOME DE JUÇARA EU FUI UM DOS QUE PERGUNTEI AOS GERALDISTAS , POR QUE NÃO VANE?, POREM HOJE DEPOIS DESTE SILENCIO DO VEREADOR VANE DIANTE DESTA GESTÃO NEFASTA E DIGO AOS PASTORES EVANGÉLICOS DEIXEM OS FIEIS DECIDIREM SEUS VOTOS

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top