Tempo de leitura: < 1 minuto

O advogado e ex-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Renan Moreira, já começa a se articular na tentativa de ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Capitão Azevedo (DEM). Renan tem comparecido a eventos do município sempre ao lado do prefeito. A chapa tem a simpatia da presidente do DEM, Maria Alice Pereira, e o apoio do empresário “Carlinhos Bavil”.
Renan Moreira é do PTB, partido que, teoricamente, está nas mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Ruy Machado (PRP).

0 resposta

  1. NÃO ACHO UM BOA PARA DR RENAN NÃO
    PORQUE NA CAMPANHA PODE VIM A TONA QUE RAFAEL SEU FILHO TEM CONTRATO COM A SANTA CASA NO VALOR DE 200 MIL PARA COLETAR O LIXO HOSPITALAR.

  2. O sistema é bruto e o esquema é pesado!!! Renan Moreira hoje é dono de um dos maiores esquemas financeiros no municipio de Itabuna.
    Renan e Azevedo juntos significa a podridão na administração pública de Itabuna, mas tudo isso é bom pois é a cara de Dona Alice, só não entendo a parceria porque o Capitão Azevedo não tinha ligações pessoais e nem politicas com Renan, desta forma só uma coisa pode nos confirmar a chapa: FERNANDO GOMES É QUEM INTERMEDIOU E ESTÁ POR TRÁS DA APROXIMAÇÃO, E TEM GRANA PESADA ENVOLVIDA NO ACORDO.

  3. ONDE VAMOS PARAR ITABUNA
    AGORA É ESSE CORONEL RENAN MOREIRA …É VERDADE RAFAEL SEU FILHO TEM CONTRATO COM A SANTA CASA NO VALOR DE 200 MIL PARA COLETAR O LIXO HOSPITALAR.
    IMAGINA O LIXO DA CIDADE, QUANTO VAI SER?

  4. Só que tem um problema, Renam colocou a Santa Casa em um pedestal que ela nunca alcançou. A santa casa hj eh um patrimonio , que todos almejão: Eduardo Fontes, Carlos Coelho, Dr. Mangabeira, Dr. Riella, Dr.Rebouças etc, mais so que tem um seguinte tem que ter pulso e pulso forte para assumir a diretoria, vamos minha gente e irmãos da Santa Casa vamos fazer dela o que Renan Fez uma Entidade Filantrópica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *