Tempo de leitura: < 1 minuto

A motorista de uma picape GM S-10 ficou ferida ao perder o controle da direção e parar no térreo do edifício Atlanta Center, na Beira-Rio, em Itabuna. O carro seguia no sentido Beira-Rio-Avenida Amélia Amado. A motorista perdeu o controle da direção ao entrar numa curva a poucos metros do edifício. No térreo do edifício funcionam, além da portaria, uma agência dos Correios e posto do Sebrae, invadido.

0 resposta

  1. AQUELA CURVA É UM PERIGO.ELE DEU SORTE DE NÃO TER CAÍDO DENTRO DO RIO.MUITO PERIGOSA AQUELA CURVA E DEVERIAM COLOCAR UMA PROTEÇÃO PRA EVITAR ACIDENTES.TAMBÉM SERIA INTERESSANTE MUDAR AQUELE PONTO DE ÔNIBUS, POIS O MESMO CONTRIBUI COM O PERIGO.

  2. -TODA CURVA SE TORNA PERIGOSA, QUANDO QUEM ESTÁ NO VOLANTE ENTRA NELA COM A VELOCIDADE INCOMPATIVEL COM O SEU TRAÇADO, PORTANTO, CALDO DE GALINHA E PRUDÊNCIA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.

  3. Toda curva é perigosa para quem só anda embriagado(a). Qnd as autoridades competentes chegaram ao local foi feito o teste do bafômetro? Esse casal só anda alcolizado, Não custa nada perguntar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *