Tempo de leitura: < 1 minuto

Os suplentes de vereador Júnior Brandão (PR), Glaby Carvalho “Glebão” (PV) e Nadson Monteiro (PPS) tomam posse logo mais, a partir das 17 horas, na Câmara Municipal de Itabuna. A sessão foi marcada pelo presidente da casa, Ruy Machado (PRP), assim que o juiz titular da 2º Vara Cível, Comercial e da Fazenda Pública de Itabuna, Gustavo Pequeno, tomou a decisão de afastar os titulares dos mandatos por 90 dias.
Pela decisão judicial, Roberto de Souza (PR), Ricardo Bacelar (PSC) e Clóvis Loiola (PSDC) ficarão afastados do legislativo municipal para não criar embaraços para as investigações que apuram supostos desvios de dinheiro público. Uma ação civil pública movida pelo promotor Inocêncio Carvalho acusa os vereadores, além da empresa Mozaico Fábrica de Resultados, de montar um esquema para embolsar o dinheiro destinado à Câmara.
Durante o período em que estarão afastados, os três vereadores continuarão a receber seus subsídios mensais.

0 resposta

  1. GLEBÃO NÓS COLEGAS DO HOSPITAL CALIXTO, ESTAMOS MUITO FELIZES E CONFIANTES NESSA NOVA CONQUISTA SUA,QUE VOCÊ POSSA TER SABEDORIA, E FAÇA A DIFERENÇA ENTRE OS OUTROS VEREADORES, PORQUE NÓS MORADORES DE ITABUNA ESTAMOS AGUARDANDO POR UM TRABALHO EFICAZ DA CAMARA EM PROL DA POPULAÇÃO.
    PARABÉNS MEU COLEGA!!!!

  2. Próxima bomba a estourar será contra o Presidente da Câmara Ruy Machado, tenho gravações de audio e video que o compromete e muito, e que no mínimo o Dr. Inocêncio o afastaria do cargo também, na hora certa eu solto a bomba, e claro, enviarei para o Pimenta e o Jornal A Região como de costume.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *