skip to Main Content
11 de maio de 2021 | 01:44 am

VICE-PRESIDENTE DA CAIXA CHAMA DE BABACA INTERNAUTA QUE FEZ CRÍTICAS AO PMDB

Tempo de leitura: < 1 minuto

Geddel chama internauta de "babaca".

Não se atreva a lembrar ao peemedebista Geddel Vieira Lima uma das características mais marcantes da legenda do ex-deputado Ulisses Guimarães. Numa discussão travada com o internauta Raphael Lacerda pelo Twitter, o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal partiu para a grosseria.
Lacerda aconselha:
– Está é na hora de vcs (vocês) do PMDB parar com essa fome de cargos e olhar pro povo! Seus malandros!
Geddel vai na canela:
– Vc (você) ta mais é para babaca.
Raphael se define como goiano, torcedor do Corinthians, técnico da Receita Federal e residente em Brasília (DF). Na troca de “afagos” pelo twitter, Raphael criticava os ataques do PMDB à presidenta Dilma Rousseff apenas para ter mais cargos no governo. Geddel sofreu “entrada de ar” quando o eleitor disse que o partido só quer “cargos, cargos, cargos” e sem cargos deixaria de existir.
Em tempo: A gentileza de Geddel, via Twitter, ocorreu num momento em que o ex-deputado e ex-ministro falava do medo (dele, claro!) do PMDB se transformar no DEM do PT. Trocando em miúdos, ele tem medo de que o PMDB esteja para o PT assim como o DEM para o PSDB. Como (quase) todos sabem, a legenda do neto de ACM caiu em processo de inanição e há tempos vem namorado os tucanos para uma fusão.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. … Portanto isso confirma duas coisas:
    => Geddel de fato é um truculento
    => Que esse tipo de coisa, de nomear político para cargos que demandam preparo, deveria acabar.
    Ohhh loco! Ai de Geddel se lhe tomarem os cargos. Até porque parceria PT x PMDB a cada dia está mais distante, principalmente aqui na Bahia.
    Digo mais, se fosse o irmão dele ia mandar pra outro lugar. O cara que disse que lugar de mulher é no fogão, na cozinha.

  2. Esse gordinho é bom de bate-boca, parece que foi criado entre uma cafua e uma zona de meretrício. Língua afiada da zorra. Eu não discutiria com ele nem a pau. Prefiro enfrentar a Teresa Cristina da novela das 8.
    A propósito, o Raphael foi bem corajoso ao chamar o Geddel Malvadeza de malandro. Tá no lucro por ter ouvido somente um babaca. Se não fosse no Twitter, até a mãe entraria no meio.

  3. Geddel não nega sua origens, n vejo nada de novo, as duas coisas são públicas e notórias, tanto a malandragem do PMDB que só briga por cargos no GOVERNO, quanto a baixeza de Geddel……Cá pra nós se o velho ACM fosse vivo ele piava baixo, pq ACM tinha um dossiê da vidinha dele toda e o chamava pra quem quisesse ouvir de “Gatuno Vieira Lima”….Não tenho nada contra ele, no entanto acho que a gente só deve brigar quando temos razão, do contrário é colocar a viola no saco e procurar se mancar( o que ele não o fez)….Não conheço o RAPHAEL,no entanto gostaria de parabenizá-lo pelo feito.

  4. POR ESSAS E OUTRAS QUE NAO QUEREM ELE NEM PRA SÍNDICO DE CONDOMÍNIO.ESSE POLÍTICOS DO NÍVEL DE GEDEL CONSIDERA O POVO APENAS COMO BABACAS MESMO.BABACAS SÃO OS QUE AINDA VOTAM NUM CANALHA DESSES.GRAÇAS A DEUS QUE DILMA NÃO É COMO LULA E LOGO COLOCA ELE NO OLHO DA RUA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top