Tempo de leitura: < 1 minuto

Saiu no Diário Oficial deste final de semana as exonerações dos diretores das Direcs 6 e 7 (Ilhéus e Itabuna), Ednei Mendonça e Miralva Moitinho, respectivamente. Confirmando o que antecipou este blog, a professora Rita Dantas substituirá Miralva.
Já a cadeira até ontem ocupada por Ednei Mendonça ficará vaga, por enquanto. Mas quem deve assumir o cargo é a dirigente sindical Ana Maria Oliveira (confira).

0 resposta

  1. Muito boa essa oficialização da exoneração de Miralva.
    Não dava mais para aguentar o massacre por ela promovido aos PST’s, professores e público em geral.

  2. FOFOCAS DE DESAVISADOS PETITAS AFIRMAM QUE A SEC ENVIOU INSPEÇÃO A UMA ALDEIA INDIGENA PARA AVERIGUAR INDÍCIOS DE FATAMAS NA FOLHA DE PAGAMENTO GERENCIADA PELA DIREC 7.
    A TURMA DO NUPED NÃO TINHA CACIFE PARA DERRUBAR MIRALVA. SERÁ QUE CAIU POR ISSO?

  3. Se preocupa não Miralva, em 2012 você assume a Secretaria de Educação do Municipio. Mas, tem que trabalhar… Não foi esse o acordo???

  4. Também ouviam muito pelos corredores das escolas estaduais que a mesma quando assumiu o cargo ficou mais prepotente e arrogante, e foi bom para ela senti o gostinho da sadia, ela agora vai lembra o que fez quando assumiu a DIREC escorraçou todos os diretores para colocar seu grupo e esse mesmo grupo fez o mesmo com ela.(ISSO É A LEI DO RETORNO)

  5. Colega Miralva não fique triste, isso são coisa da politica, olhe Fernando Gomes e Geraldo Simões juntos em um só objetivo.(EM AMOR AO POVO ITABUNENSE)

  6. Parabéns a querida Rita pelo reconhecimento obtido. Todos nós sabemos da sua contribuição na gestão de Geraldo e confiamos muito no seu potencial. Agradecimentos a Geraldo por mais esta atitude positiva.

  7. Miralva ate que fez um bom trabalho na direc porem a mulher e muito autoritaria!!
    Mas, mudando de assun tive o conhecimento essa semana que estao preparando um bomba em relacao a a compra da radio difusora vao estourar bemm no meados da eleicao no horario politico, so sei que o tiro que geraldo deu vai atingir o proprio pe e vai ser decisivo pra mais uma derrota da candidata do PT.
    Geraldo simoes e novo fernando gomes de itabuna, ja votei nele mas nao voto mais. Esse ano vou escolher meu candidato com muito rigor so sei que nao sera nem Azevedo nem Jucara!!!

  8. Vao deixar a poeira baixar e durante as eleicoes a bomba sera estourada… Acorda itabuna chega desse pessoal do dem e pt, em 2008 cometi o erro de votar em jucara mas nao se repetira quero um candidato diferente, admiro muito o trabalho de wagner e dilma mas infelizmente em itabuna nao tem como votar no pt!!
    2012 nem Azevedo nem jucara!!

  9. Já vai tarde professora Miralva…… Demorou de sair…. Mas como diz o ditado: antes tarde do que nunca!!!!
    Agora nós do PST vamos trabalhar mais e DEMOCRATICAMENTE, sem perseguições!!!!!!

  10. Que pena que você recebeu o cartão vermelho do seu PT!!!!!! Eu queria que você seguisse em frente acabando com os seus PST e tratando o povo daquele jeitinho, que só você sabe!!!
    Mas vocês pensam que demitindo dona Miralva, Juçara vai ganhar???? Estão errados……. Juçara e Miralva continuam juntinhas…. isso é jogo de políticos… Lá na frente ela ssumi outro cargo, quem sabe se não pretende mesmo a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO!!!!! Coitados!!!! Os professores estão de olhos bem abertos!!!!!
    FUI!!!!

  11. Companheiros,
    Nessa briga fraticida quem saiu perdendo foi todos nós petistas.
    Sei que Miralva não era muito simpática mas, a outra é pior, quem viver verá. E, ao final, o que vimos ao final de tudo? A exposição das divergencias partidárias na mídia; um Geraldo simões omisso e preocupado apensa com ele mesmo e com suas ambições; uma companheira que saí enfraquecida e outr5a que chega sem prestígio e sem apoio de uma boa parte do partido.
    Em fim… Só temos a perder com isso.
    Mas para Geraldo tá tudo bem. Desde que ele consiga impor a sua vontade, o resto não importa.

  12. Trabalhar e não receber no prazo correto é repreensível! É algo que todo trabalhador deve se indignar!
    Contudo, não entendo porque o pessoal do PST até hoje não sabe que o R$ não sai diretamente da Direc e, sim, de Salvador (Secretaria da Fazenda para a Secretaria da Edu e de lá pra a conta de vocês). Isso é óbvio! Sempre foi assim!
    Diziam que o culpado era Adeum. Ele “caiu” e o problema continuou…
    Entrará a nova gestora (sic!) na Direc e o problema continuará…Porque tem que ser resolvido lá em Salvador, na central do governo Wagner.
    Eu quero ver o que os PSTs dirão quando a nova gestora (sic!) assumir a Direc e o pagamento não sair nos prazos corretos… Será que entenderão que Miralva não tinha como resolver isso e nem se apropriava do R$ dos trabalhadores?
    Quem xingarão dessa vez?

  13. Olá mais você,o problema não está na questão do pagamento em dia,o problema está na falta de educação da proooffffeeeesssssôooora Miralva,não sabe tratar as pessoas,é arrogante,curta e grossa,nariz empinado,adora pisar nas pessoas,não sabe ser humilde em momento algum,muito estúpida e demagoga.Essa senhora demorou demais nesse governo.Chegaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

  14. Miralva é a desgraça do PT,desde que ela veio pra esse partido nunca mais o PT foi o mesmo,é triste,chega a ser muito melancólico, mas é verdade. FU com o PT,FU com a Direc,Fu com a eleição de Juçara e se não abrirem o olho vai FU outra vez com a campanha e com a eleição.Feliz é o PCdoB que se livrou dessa ERVA DANINHA.

  15. O Centro de Apoio Pedagógico Grapiúna , o CapGrapiúna, sob a direção de Viveca Silva Hamati, é conhecido em Itabuna não por atender a sua finalidade, que é atender a todos os alunos matriculados na rede oficial de ensino que necessitam de atendimento educacional especializado, mas sim por se tornar CapMIralva., Centro de Apoio aos Amigos de Miralva, pelos seguintes motivos:
    – A ex- diretora do CIOMF, Adeildes Batista Moura , vulga Deinha, envolvida em denúncias durante sua gestão no CIOMF, foi designada para ser vice diretora do Centro de Apoio Pedagógico Grapiúna, antigo Eraldo Tinoco, atitude esta tipo “abafa o caso”. É má gestora no CIOMF e serve para outra unidade escolar? Um absurdo.É do “rxército de Miralva”
    – Um número considerável de professores lotados no CapGrapiúna não comparece à unidade escolar para trabalhar. Basta instaurar uma Sindicância, SEC é claro, para comprovar esta denúncia. Ao ser inquirida pelas “ausências” é comum a diretora Viveca Silva Hamati ( outra forte puxa-saco e integrante do Exército de Miralva) afirmar “isso é lá com a DIREC”.
    E o que tudo indica, o número de “fantasmas” no Capgrapiúna” vai aumentar. Atualmente, o Capgrapiúna, ou melhor, o CapMiralva vai virar o ” Covil das Bruxas”. Para lá estão sendo transferidas boa parte da “indignadas” companheiras, da Direc 7, de Miralva
    Em tempo, cara Ritinha, abra o olho com essa Viveca, pois ela é puxa-saco e oportunista.

  16. É necessário mudar também os diretores da unidades escolares, sobretudo as que não aconteceram eleições.
    PARABÉNS RITA!!!!!!

  17. Quanta bobagem esse povo escreve! O partido dos trabalahadores o PT, está vivendo a maior crise ética desde sua fundação em Itabuna e esses alienados ficam discutindo mediocridades! Porque não questionam o novo perfil politico de Geraldo Simões? Que tenta a todo custo criar uma dinastia igual a ACM. Tentando emplacar mulher e filhos na politica? Porque não questionam a origem do dinheiro da compra da radio Difusora? Será que o caso miralva/Rita vai virar cortina pra esconder a verdadeira cara do novo PT de Geraldo? É preciso pensar que esse modelo não deu certo antes, nem dará agora, vocês continuarão a perseguir um caminho sem volta? Não esqueçam que esses fatos só pavimentam o caminho de Azevedo! ACORDEM!

  18. QUE VERGONHA..WAGNER NÃO EXONEROU NINGUEM.. CUMPRIU O ATO MAS O CARGO É DO DEPUTADO GS, QUE A MANDO DA SUA ESPOSA JUÇARA CONCLUIU ESTE ATO FALHO, QUE DEVE CONCERTEZA RESPINGAR DESFAVORAVELMENTE NA PRÓPRIA MULHER QUE QUER SER CANDIDATA…MUITS ÁGUAS VÃO ROLAR A PARTIR DE AGORA…SEGURA ESSA AI JUÇARA

  19. TEMPOS ATRAS, EU TAMBÉM ACHAVA QUE NO PT AS COISAS ERAM FEITAS DENTRO DOS PADRÕES DE HUMANIDADE E RESPEITO PARA COM O POVO E, PRINCIPALMENTE, AOS FILIADOS.FALAVA-SE MUITO EM NÃO AO NEPOTISMO, NÃO A COMPRA DE VOTOS,NÃO AS FALCATRUAS, NÃO AO REDA, SIM AOS CONCURSOS PÚBLICOS, SIM A COMPETÊNCIA, SIM AOS DIREITOS IGUAIS PARA TODOS, SIM A DEMOCRACIA.
    EU, AINDA UM JOVENZINHO CHEIO DE ESPERANÇAS,ESPERANÇA EM UM MUNDO MELHOR, COM SAÚDE PARA TODOS, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, TRABALHO PARA TODOS…ETC… EU QUE GASTAVA MEU DINHEIRINHO COMPRANDO TINTA EM SPRAY PARA NA CALADA DA NOITE SAIR PARA A RUA E PINCHAR MUROS COM A CELEBRE FRASE ‘LULA LA’. TESK,TESK,TESK… COMO ERA IMATURO, COMO FUI ENGANADO… MONTE DE LOBOS VORAZES.
    HOJE SACRIFICAM DONA MIRALVA, BANDO DE JUDAS… SUGARAM-NA ATÉ A MEDULA ÓSSEA E DEPOIS ATIÇARAM-NA AO LIXO. ESSES QUE AGORA ACUSAM ERAM OS PRIMEIROS A ELOGIAREM A CAPACIDADE, A RESPONSABILIDADE, A FORÇA E O TRABALHO INCANSÁVEL DESSA NOSSA QUERIDA PROFESSORA MIRALVA.CASTIGADA POR SER EXIGENTE, POR SER SÉRIA, POR SER LEAL AOS PRINCÍPIOS DEMOCRÁTICOS E HUMANOS DA NOSSA ABANDONADA SOCIEDADE.
    VOCÊ QUE AINDA É DO PT, BREVE CHEGARÁ A SUA VEZ.

  20. NAO FOI POR FALTA DE AVISO NE… PROFESSORA MIRALVA. EX DIRETORA DA API, EX DIREQUEIRA.
    TOMARA QUE TENHA DEIXADO TAMBEM DE SER JEZABEL.
    JEZABEL DA BIBLIA MORREU CAINDO DO PALACIO SE NAO ME FALHA A MEMORIA.
    OS CAES NAO QUISERAM COMER NEM AS MAOS NEM OS PES DELA. POR QUE SERA…
    MAOS QUE NAO ABENCOAM PES QUE CORREM PARA A PRATICA DO MAL.
    JESUS CRISTO CUIDA DE VC VIU PROFESSORA MIRALVA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *