skip to Main Content
30 de novembro de 2020 | 02:05 pm

NÃO DEU

Tempo de leitura: < 1 minuto

(Foto Marcos Souza).

Faixa afixada na entrada do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus, pedia a permanência do professor Ednei Mendonça na direção da Direc 6, órgão da Secretaria Estadual de Educação (SEC). Não deu. Mendonça acabou exonerado ontem pelo governador Jaques Wagner. A Direc ilheense, no entanto, ficará sem substituto, temporariamente. É que, conforme bastidores, a indicada para o cargo não foi aprovada na “sabatina” do secretário estadual da Educação, Osvaldo Barreto.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Parabéns, colegas ilheenses, nós em Itabuna tivemos que amargar o gosto do casal GS e J. nós não aprovamos o nome da referida, mas não houve jeito…nomearm…agora vamos ver se ela vai aguentar ficar…quem viver verá kkkkkkkkk

  2. vamos dá a resposta a todos eles na hora certa…na urna
    Alisson , Geraldo e Rosemberg
    como tira uma grande homem de boa administração de um cargo tão importante para Ilhéus

  3. TEMPOS ATRAS, EU TAMBÉM ACHAVA QUE NO PT AS COISAS ERAM FEITAS DENTRO DOS PADRÕES DE HUMANIDADE E RESPEITO PARA COM O POVO E, PRINCIPALMENTE, AOS FILIADOS.FALAVA-SE MUITO EM NÃO AO NEPOTISMO, NÃO A COMPRA DE VOTOS,NÃO AS FALCATRUAS, NÃO AO REDA, SIM AOS CONCURSOS PÚBLICOS, SIM A COMPETÊNCIA, SIM AOS DIREITOS IGUAIS PARA TODOS, SIM A DEMOCRACIA.
    EU, AINDA UM JOVENZINHO CHEIO DE ESPERANÇAS,ESPERANÇA EM UM MUNDO MELHOR, COM SAÚDE PARA TODOS, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, TRABALHO PARA TODOS…ETC… EU QUE GASTAVA MEU DINHEIRINHO COMPRANDO TINTA EM SPRAY PARA NA CALADA DA NOITE SAIR PARA A RUA E PINCHAR MUROS COM A CELEBRE FRASE ‘LULA LA’. TESK,TESK,TESK… COMO ERA IMATURO, COMO FUI ENGANADO… MONTE DE LOBOS VORAZES.
    HOJE SACRIFICAM DONA MIRALVA, BANDO DE JUDAS… SUGARAM-NA ATÉ A MEDULA ÓSSEA E DEPOIS ATIÇARAM-NA AO LIXO. ESSES QUE AGORA ACUSAM ERAM OS PRIMEIROS A ELOGIAREM A CAPACIDADE, A RESPONSABILIDADE, A FORÇA E O TRABALHO INCANSÁVEL DESSA NOSSA QUERIDA PROFESSORA MIRALVA.CASTIGADA POR SER EXIGENTE, POR SER SÉRIA, POR SER LEAL AOS PRINCÍPIOS DEMOCRÁTICOS E HUMANOS DA NOSSA ABANDONADA SOCIEDADE.
    VOCÊ QUE AINDA É DO PT, BREVE CHEGARÁ A SUA VEZ.

  4. Estão dizendo que o traidor do cacau agora é traidor da educação em Ilhéus e principalmente em Itabuna, professora Miralva não merecia traição.

  5. Um país que não leva a serio a educação, onde professores pagam pra dar aulas nos confins do mundo sem nenhum apoio, sujeitos a todas as mazelas. Um país onde proporcionalmente os investimentos na area de educação correlacioandos com a atual arrecadação é minima, nada se pode esperar em termos de progresso social. Essa gente miseravel so pensa em patrimônio, em aumetarem rendas, não pensam em construirrem um nome digno, deixarem um legado positivo, são pobres na propria essência…fico indignado com s situação que estamos vendo em nossa região e no país inteiro. Muito bla bla blá e muito pouca ação…Weldon Hagge

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top