Tempo de leitura: < 1 minuto

Jucélia, a "Cinderela" de Itaberaba (Foto Antonio Saturnino).

Os moradores de Itaberaba estão revoltados com a conterrânea Jucélia Lima da Silva, 35 anos. A história de que estava prestes a receber uma herança milionária de um empresário italiano foi desmascarada pelo jornal Correio, e terminou trazendo à tona outros casos parecidos da mulher.
A desconfiança de que Jucélia estaria mentindo virou certeza quando o técnico em informática Fernando Rodrigues, dono do site Itaberaba Notícias, descobriu que o IP do computador de onde partiam as mensagens do suposto detetive que estava procurando a “herdeira” era de um provedor da cidade.
O contador Ricardo Rodrigues afirma que, há cerca de 10 anos, Jucélia o procurou para criar e registrar a ONG Sonho de Mulher. “Ela disse que tinha conhecido um milionário em uma viagem e que ele tinha resolvido passar tudo para ela se ela criasse uma entidade”, revela Ricardo.
Ele conta que alguns dias depois recebeu uma ligação de um senhor com sotaque italiano chamado Germano. “Ele queria confirmar a autenticidade do documento de registro da ONG. Depois disso encontrei com ela algumas vezes e cheguei a perguntar pela herança, mas ela dizia que ainda não tinha recebido nada”.
“Ela envolveu muita gente nessa mentira e o clima por aqui não está nada bom. O povo está chamando ela de mentirosa e dizendo que vão denunciá-la”, relata o autônomo Antônio Martins.
Leia mais

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *