Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-deputado estadual Capitão Fábio Santana toma posse amanhã (31), às 10 horas, como novo diretor do Conjunto Penal de Itabuna. A solenidade será no auditório do edifício Módulo Center, no centro da cidade.
Santana substituirá o também capitão da PM, Nivaldo Mascarenhas. Tanto a exoneração de um quanto a nomeação do outro foram publicadas no Diário Oficial do último dia 19.

0 resposta

  1. O BOM ASSESSOR SERGIO COSTA,NÃO DEVERIA DEIXAR FABIO ACEITAR UM CARGO DE OITAVO ESCALÃO.
    A NÃO SER QUE O GOVERNADO TENHA ACERTOU O TALENTO DE FABIO.

  2. Parabéns Capitão Fábio Santana!
    Acredito que sem muito esforço terá os votos dos presidiários e das suas famílias.
    Novos horizontes para o líder que já teve 32.000 votos na região, com votação em quase trezentos municípios.
    Felicidades!

  3. O CAPITÃO FÁBIO ACHOU A POSIÇÃO DELE.COMO DISSERAM ACIMA:O HOMEM CERTO NO LUGAR CERTO.NAO SEI COMO ELE FOI ELEITO DEPUTADO,MAS ACHO QUE DIRETORZINHO DE PRESIDIO COMBINA MAIS COM ELE.

  4. Quem foi naninha, …!!!
    Quem tem um meio-irmão como o G.S., não precisa de inimigos, …!!!
    De Deputado a Diretor de Presídio, …, Viagem ao Centro da Terra, …, passando pelo Inferno de Dante, …, e Sem Retorno, …!!!
    Parece até o navio que afundou recentemente no mediterrâneo, …, de tão glamuroso outrora, virou apenas um monte de sucatas, …!!!
    Balada triste, …!!!

  5. Esse ladrão vai ser o pior Diretor da história desse presídio.A socializa, empresa que operacionaliza o CPI que se cuide, esse cara é guloso pra roubar.Mas a socializa merece, me demitiu sem mais nem menos.

  6. Fábio vai trabalhar, pois, esses cargos só te levarão pra lama e nada mais. Não tenha pretenções políticas, você está falido em todos os sentidos da vida.

  7. E o acessorzinho dele kkkkkkkkkk…Uma piada esse Cláudio, será que é da onde esse cara? Eu não sei, mas, sei que é um pucha sacooooooooooooooooooooooooo…

  8. Itabuna vai ver o quanto esse Capitãozinho vai afundar.
    Segundo estão falando os funcionários do presídio, muito chateados por que os indicados de Fábio não entendem de porra nenhuma de presídio e se acham superiores aos demais funcionários, que sempre ralaram ali.
    Mas não vai demorar e você Capitão vai arrumar a mala, não por que chegou o tempo, mas sim pela grande rejeição que virá sobre sua podre vida.

  9. Vocês sabiam que o Doutor Wellingthon está entrando com uma ação contra o Diretor Capitão Fábio ?
    O Doutor Wellingthon em algumas passagens pelo FORUM de Itabuna, disse que não recebeu os onorários de um ex interno, por que o Capitão criou um mecanismo de chamar o interno na sala, antes do ALVARÁ e dizer que “EU ESTOU TE DANDO OUTRA CHANCE” rsrsrsrsrrs…Dando a entender que quem está soltando o interno é ele e não um juiz, atendendo a lei, através dos pedidos dos nobres advogados. QUE POLITICA FEIA HEN???????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *