skip to Main Content
15 de abril de 2021 | 02:07 pm

WAGNER E A QUEDA DE NEGROMONTE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner e Dilma, ontem, em homenagem às vítimas do Holocausto (Foto Manu Dias).

Parece ruir de vez o castelo do ministro das Cidades, Mário Negromonte. Basta ler as entrelinhas da entrevista que o governador Jaques Wagner concedeu ontem ao participar de evento com a presidenta Dilma Rousseff em homenagem às vítimas do Holocausto, em Salvador.
Disse Wagner: – É possível que eu trate do assunto como um interesse da Bahia, dos baianos. Mas esta caneta não me pertence.
Obviedades à parte, não há aí mais uma defesa eloquente do ministro.
E mais disse: – Eu quero resgatar o que eu disse na época também, que eu não posso depender de um ministro, tenho que depender de um relacionamento com o governo, que se dá principalmente na minha relação com a presidenta.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. SAIU LULA E WAGNER TAMBEM NAO ESTA COM ESSA MORAL TODA.
    A PRINCESINHA AQUI DE ITABUNA NAO ESTA MAIS COM VC VIU WAGNER…
    E SE SEGURA QUE OS MILITARES VAO TE ACERTAR. PARTIDO DOS TRABALHADORES… AH, AH, TRABALHADORES NADA.

  2. MEUS AMIGOS DO PIMENTA, DEEM UMA OLHADINHA NA CARA DESSE WAGNER.O HOMEM TEM UMA CARA DE CACHACEIRO RETADA.E COM A SAÍDA DE LULA ELE NAO TÁ COM MUITA MÉDIA COM DILMA NÃO.AH, E LEMBRANDO AOS ELEITORES LOCAIS,LULA ERA “CUMPADE” DE PEDINHA E AGORA NÃO TÁ MAIS NO PODER.ACABOU AQUELA HISTORIA DE “CUMPADE” LULA TRANSFORMAR ITABUNA NUMA “CAPITÁ”.COM DILMA A COISA É DIFERENTE, SEU GERALDO.

  3. Edésio, que é acusado de matar dois sindicalistas que denunciaram desvios de recursos na administração municipal, movimentou mais de R$ 1 milhão em sua conta bancária em quatro meses, conforme relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), órgão de inteligência do Ministério da Fazenda.
    Esse pessoal da esquerda não é mole não, esse Edésio, na mesma época que recebia sálário como secretário em Porto Seguro, na mesma época recebia também como assessor da então deputada e “ÉTICA” Lídice da Mata, quando a bomba estourou ela imediatamente desligou o Edésio do seu gabinete, e com a cara mais cínica disse que o dito cujo ficou pouco tempo como um fantasma em seu gabinete, são por essas e outras que os Negromontes, Orlandos Silvas, Paloces e Pimenteis da vida com certeza não tão comendo sozinhos.

  4. Esse governador é o que pensa ter prestígio mas não passa de puxa-saco do planalto. A Bahia ainda pagará caro a subserviência desse senhor e seus apaniguados afins!

  5. 1-Respeitar autoridades legalmente constituídas é fundamental numa democracia, mesmo que seja numa democracia como a nossa. Respeitem então as autoridades e respeitem-se as autoridades…
    2-E, sem fugir do assunto: esse minestro nunca deveria ter chegado, mas se… já vai tarde. Tarde demais, diga-se de passagem!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top