skip to Main Content
1 de dezembro de 2020 | 05:19 am

EMASA PROMETE CONSERTO DE REDE DE ESGOTO NO SÃO PEDRO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), por meio da assessoria, diz que a chuva impediu o início, ainda hoje, das obras de reparo em toda a rede de esgotamento da região da Epitácio Pessoa, no São Pedro, em Itabuna.
A rede estourou há mais de um ano e moradores até recorreram ao Ministério Público estadual para que a Emasa consertasse a rede. Em vão. Na semana passada e hoje, as vítimas do esgoto fétido denunciaram, aqui no PIMENTA, a situação na rua Epitácio Pessoa e transversais (confira aqui e aqui).
De acordo com a empresa, será necessário o uso de equipamentos de grande porte até para rebaixar a rede de esgoto da via e transversais. “O único fator que vem impossibilitando iniciar [o serviço] são as pancadas de chuva [ocorridas nesta terça]. Tão logo ocorra estiagem, iniciaremos o serviço”, afirma a empresa em nota.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. -A CHUVA SEMPRE É CULPADA PELA INCOPETÊNCIA, INOPERANÇA DESSA TURMA DE AZEVEDO. A OBRA DO CANAL ESTA ATRASADA, A CULPA É DA CHUVA, A CIDADE ESTA ESBURACA HÁ SETE ANOS, A CULPA É DA CHUVA, O ESGOTO NÃO É CONSERTADO, A CULPA É DA CHUVA, OS POSTOS DE SAÚDE NÃO TEM MÉDICO, A CULPA É DA CHUVA OU DO GOV. WAGNER.
    -MAIS SABE QUEM É O VERDADEIRO CULPADO DISSO TUDO? FORAM OS 52 MIL OTÁRIOS QUE BOTOU ESTE ZÉ RUELA AZEVEDO NA PREFEITURA, AGORA AGUENTAAAA!!!

  2. SÓ NO SÃO PEDRO, POR QUE NO BANCO RASO, APESAR DAS INSISTENTES LIGAÇÕES DESDE A QUINTA FEIRA, ATÉ HOJE A EMASA NÃO APARECEU PARA CONSERTAR UM ESGOTO ESTOURADO NA RUA GETÚLIO VARGAS, DUAS ESQUINAS ANTES DO RESTAURANTE CASARÃO. TEM A MAIOR TAXA DE ESGOTO DO BRASIL PARA NEM CAPTAR, NEM TRATAR. NA VERDADE UM ROUPO AOS ITABUNENSES. PENA QUE POUCO RECLAMEM E OS MENOS ESCLARECIDOS SEJAM OS MAIS EXPLORADOS.

  3. Qunato as desculpas c/ relação a prefeitura o Pref. usa “chuva, sol, seca..”; porém a EMASA q é uma Empresa Independente da Pref. a depender de quem Preside. Acredito que o atual Presidente jamais usaria “chuva” como desculpa. Mas o “Tempo” provará.

  4. chuva? que chuva? ficou ali o buraco por semanas, mesmo sem chuva alguma… estavam esperando o que? a chuva? agora esperam a estiagem?
    Mas tocando no assunto a seis meses que solicito a vossas senhorias para virem recolocar os paralelepipedos que retiraram por volta do mes de julho do ano passado (e sobre os quais já reclamei no telefone da emasa uma serie de vezes) no cruzamento da rua paulo VI com a rua do contorno. Quando pretendem recuperar a rua que voces destruiram? Lembram que eu avisei que se demorassem muito os paralelepipedos seriam subraidos? Pois não há mais um unico paralelepipedo sobre as calçadas (o que esperavam depois de quase 7 meses?). E ai? Depois de tantos anos brigando com a prefeitura pelo calçamento vai nos deixar com as ruas de terra de novo?

  5. ACORDA AZEVEDO
    COMO VAI SER SUA CAMPANHA
    CHUPAR PESCOÇO , CAIR NAS RUAS , BAIXAR CABOCLO VELHO NAS RUAS, ESTE ANO NAO VAI COLAR, OS ERROS DE GERALDO NA CAMPANHA DE 2008 ESPERO NAO VAI TER.
    E AI O QUE ESTA GESTÃO TEM A AMOSTRA , A MUDANÇA DA FEIRA DO SAO CAETANO , QUANTO CUSTARA PARA OS FEIRANTES?,
    COMO ESTA OS CAMELO QUE ESTAVÃO NO POMBAL QUE CUSTOU UM DINHEIRÃO EM CIMA DO CANAL , QUE NA ÉPOCA JA SE SABIA QUE SERIA FECHADO ,
    OS MOTO-TAXISTAS,
    OS PAIS QUE RECEBERIAM SEMENTES E TERRENOS PARA PLANTAR,
    OS MORADORES D PRÓXIMO AO CANAL E OS PROPRIETÁRIOS DE COMÉRCIO ALI PRÓXIMO ESTÃO AMANDO ESTE PREFEITO,
    ESGOTO NUCA FOI LIMPO NESTA CIDADE, E O POVO ACOMODADO PAGA UMA PESSOA SÓ ,NAO ADIANTA RECLAMAR TEM QUE SER A UNIAO DA SOCIEDADE.
    NÃO TEMOS VEREADORES NEM MINISTÉRIO PUBLICO , LOGO ESTAMOS FUDIDOS NAS MOAS DESTE DESGOVERNO .

  6. O supervisor de saneamento e obras de Itabuna RENATO CEZAR FERNANDES só tem a 7ª serie do ensino Fundamentar, tem cabimento! O Bairro S. Pedro tinha que desse jeito mesmo……. ele ainda e chamado por todos, de Dr. RENATO CEZAR engenheiro!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top