Tempo de leitura: < 1 minuto

Vegetação toma conta da estrutura da ponte, que apresenta rachaduras.

A ponte de pedestres do bairro Conceição é motivo de experiência pra lá de exitosa da prefeitura de Itabuna. O município inventou a primeira “ponte viva” que se tem notícia nos compêndios da arquitetura moderna.
Como anota um aborrecido leitor, a prefeitura de Itabuna fez meia-sola na ponte Góes Calamon e deixou para trás um rastro de sujeira que se tornou “adubo” para vegetação rasteira e uma viçosa goiabeira.
A ponte, de tão viva, passa a oferecer riscos aos pedestres, pois a estrutura é comprometida pela vegetação e ferrugem.

0 resposta

  1. Sejamos honesto, Itabuna por apresentar uma alta umidade do ar o ano inteiro proporciona este tipo de situação, o mato cresce rápido em qualquer ambiente.
    Se focarmo em alguma situação que possa provocar acidente por má conservação temos sim que denunciar.
    sinto um cheiro de falta do que falar, gostaria de ver escrito mais sobre o ministro baiano que está para sair depois dos “malfeitos” onde negociava licitação em seu gabinete.

  2. Pelo que me consta esta obra foi um legado do nosso Geraldo Simões em duas passagens pela prefeitura de Itabuna ao lado de Fernando Gomes, hoje seu aliado.

  3. ESSA PONTE TEM SIDO MAL CUIDADA POR MUITAS ADMINISTRAÇÕES.O SRs FERNANDO,GERALDO,AZEVEDO NADA FIZERAM POR ELA.QUE DEUS NÃO PERMITA ACONTECER UMA TRAGÉDIA, POIS ESSA PONTE É ANTIGA E MERECE UM CUIDADO ESPECIAL PRA NÃO CAIR.NA VERDADE OS TRÊS PREFEITOS CITADOS TEM QUE FICAR DE BOCA CALADA QUANDO O ASSUNTO É CUIDADO PELA NOSSA POBRE CIDADE.A POPULAÇÃO TEM QUE APRENDER A VOTAR E ESSE ANO DEFENESTRAR ESSE POVO DO PODER, SENÃO A CIDADE VAI PIORAR CADA VEZ MAIS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *