Tempo de leitura: < 1 minuto

Tucano fez a solicitação ao presidente da Assembleia, Marcelo Nilo

A primeira sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Bahia em 2012 poderá ser em Itabuna. Essa indicação foi feita pelo deputado estadual Augusto Castro (PSDB) ao presidente do legislativo estadual, Marcelo Nilo (PDT). A proposta é de que a sessão seja realizada no dia 15 de março.
Em sua justificativa, o deputado do PSDB argumenta que Itabuna é centro de uma região com mais de 100 municípios e o segundo maior polo de comunicação da Bahia. Além disso, o tucano também considera o fato de 2012 ser o ano do centenário do escritor Jorge Amado, nascido no município.
No ano passado, a Assembleia teve sessões itinerantes em Vitória da Conquista e Feira de Santana.
 

0 resposta

  1. Que ótima iniciativa do deputado Augusto Castro. A região espera que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, seja bastante sensível a esta solicitação, visto a grandeza dos notivos elencados pelo deputado. Será um momento marcante para toda a região cacaueira, afinal não é sempre que a apopulação de cidades mais distantes da capital pode acompanhar os trabalhos da ALBA.
    Parabéns deputado Augusto Castro pela iniciativa. Esperamos estar juntos nesta primeira assembléia itinerante!

  2. ESSE TAL CASTRO QUER É APARECER.QUE NECESSIDADE TEM A TAL SEÇÃO AQUI EM ITABUNA?.É SÓ PRA ESSE BANDO DE DEPUTADO SEM O QUE FAZER GASTAR O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE COM PASSAGENS ,HOTEL E OUTRAS COISAS MAIS.AO INVÉS DISSO PODIA ESTAR FAZENDO PROJETOS INTERESSANTES PRO POVO CARENTE DESSA CIDADE SOFRIDA.

  3. Que Espetacular!! nada melhor para resolver o caos da nossa cidade, do que a presenca dos nobres deputados estaduais kkkkk. Vai trabalhar deputado Augusto! deixa de enganacao e negociata. Picareta de primeira linha, qual eh atividade economica desse rapaz? de onde ele tirou tanto dinheiro? ate 10 anos atras ele era auxiliar administrativo. Nao sei como o povo de itabuna nao se indigna com esses MILAGRES.

  4. Isto é uma bobagem , não raro custa caro e a conta vai para o contribuinte. qual a vantagem disto ? respondo, nenhuma preferia ver noticias como a nova estrada para Ilhéus que está parada numa gaveta da burocracia, Itabuna merece mais do que isto, a cidade já anda suja demais.

  5. COITADO DESSE PESSOAL AI DE CIMA O DEPUTADO AUGUSTO CASTRO ESTÁ TRABALHANDO MAIS Q MUITO POLITICO AQUI NA REGIAO CONCETEZA DEVE SER PETISTA Q ÑAO Q VER NOSSA CIDADE BEM!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *