Tempo de leitura: < 1 minuto

Agentes da Polícia Federal cumprem neste momento um mandado de reintegração de posse na Fazenda Acuípe I, ao sul de Ilhéus. A área, que pertence ao grupo MV Logística e Mineração Ltda., é ocupada há três anos por índios tupinambás.
Segundo o líder indígena Cláudio Magalhães, há 32 famílias vivendo na fazenda e elas não estão dispostas a sair da área, “por não ter para onde ir”. Magalhães diz que o clima no local é tenso e aguarda-se a presença de representantes da Funai para mediar as negociações.
 

0 resposta

  1. “Não estão dispostas”?
    Que país é esse, onde um grupo de invasores não está disposto a cumprir a lei deixando a área invadida?
    Como é que eles não tem para onde ir, se eles estão lá há apenas três anos?
    De que inferno eles sairam?
    Ou as regras sociais são respeitas e o direito de propriedade é levado a sério ou os malandros como esse Cláudio Magalhães, continuarão manipulando essas famílias transformado-as em marginais.
    O pior é que esse pilantra é filiado ao PCdoBolso e usa toda a estrutura partidária, inclusive com o apoio do Sr. Wenceslau, para manter esse genérico das FARC em nossa região.
    Que a PF use a força da lei e a lei da força para reintegrar não apenas essa, mas todas as propriedades covardemente invadidas!
    Que esses bandidos respondam criminalmente por seus atos, inclusive os mandantes, a exemplo do picareta travestido de indígena Cláudio Magalhães e aqueles que o apóiam.
    Todo índio de verdade sabe que esses caras são índios de mentira.

  2. Cadê os esquerdista? a PF é comandada pelo governo federal, o mesmo que achou que no caso de São Paulo a PM não deveria ter acatado uma decisão da justiça e criaram um constrangimento ao governo do PSDB.
    Aqui os índios são pobres e não dão ibope, o PSTU , PT e PCO não defenderão sua causa.

  3. Falsos índios de etnías desconhecidas, em Ilhéus nunca existiu índios tupinambás, são falsos índios transvestidos de bandidos, que usam a tutela da FUNAI, proteção de políticos para invadir propriedades altamente produtivas.O Falso índio Cláudio Magalhães, conheçe a Lei até blog o falso índio mantém.Donos de terras!Que terras?Quem é proprietário tem as terras escrituradas,registradas,ocupam as propriedades a dela mantém o sutento da família.É propriedade invadida, tem que desocupar nem que para isso tenha que usar a força.Não querem serem taxados de bandidos, ande dentro da lei.Ninguém esta acima da Lei e da Ordem!
    Kalif Rabelo

  4. Palhaçada deste Claudio <agalhães. cheio de dinheiro, manda os sem teto invadir a casa dele e ver se ele vai gostar, ainda vem com esta hipocrisia de dizer que esta esperando representante da Funai, outra turma de bandido que foi quem deu início a estas invasões, esta turma da Funai são todos xiitas radicais que Lula para se ver liuvre colocou neste cargo, querem aumentar a area indigena nem que seja de forma ilegal para aumentar o recursdo em dinheira da FUNAI e roubarem mais

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *