Tempo de leitura: < 1 minuto

Presidente da Bamin disse que apoio ao abrigo é uma retribuição (foto Taironny Maia)

A empresa Bahia Mineração confirmou o apoio às reformas de setores do Abrigo São Vicente de Paulo, em Ilhéus,  instituição atende cerca de cem idosos. Um protocolo de intenções assinado nesta quarta-feira, 1º, pelo presidente da Bamin, José Francisco Viveiros, e a presidente da Sociedade São Vicente de Paulo, Marileide Oliveira, selou a parceria. A assinatura contou com a presença do bispo diocesano de Ilhéus, Dom Mauro Montagnoli, que solicitou o auxílio da mineradora.
Pelo compromisso firmado pela Bamin, será feita a reforma da lavanderia do abrigo, que receberá também novos equipamentos. Será ainda reformada a capela da instituição e construído um espaço para a realização de velórios. Além disso, a empresa se comprometeu com a doação de novos móveis e roupas de cama e banho.
Dom Mauro elogiou a Bamin, dizendo que a empresa atendeu à solicitação da diocese “com muita sensibilidade”. O presidente da mineradora, José Viveiros, declarou que o apoio é uma retribuição. “Os abrigados desta casa merecem nosso infinito respeito por tudo o que já fizeram”, disse ele pouco antes de assinar o protocolo de intenções.

0 resposta

  1. Itabuna fica á perder seus bons quadros.
    É o caso de ARI SANTOS o nosso “Ari dos remedios”,que foi contribuir com o lado social da prefeitura de ilheus.
    A visão de politica pública de ARI esta anos luz da de MARINA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *