Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar de comunicado emitido pela Rede Globo, o presidente da Fundação Cultural de Ilhéus, Mauricio Corso, que está em Salvador, disse por telefone ao Blog do Thame que o teste foi feito em concordância com a Rede Globo, tanto que profissionais da emissora participaram da avaliação, por meio de uma parceria com a TV Santa Cruz, afiliada global no Sul da Bahia.
Corso garante que até o final da tarde emitirá nota esclarecendo o assunto.
Confira mais

0 resposta

  1. A direção da Tv Santa Cruz também tem que se proninciar, afinal de contas muita gente só foi para a porta do teatro porque a emissora fez matérias falando da fila, dos requisitos, blá, blá, blá.

  2. A culpa é da FICC que colocou um baner de Juliana Paes dizendo: FICC leva atores para seleção de elenco da novela Gabriela Cravo e Canela. Eu só fui por causa disso.

  3. Essa micro matéria quer dizer que milhares de pessoas foram enganadas quando saíram de suas casas e pegaram uma fila quilométrica embaixo de um sol escaldante. Tudo isso incentivados pela fundação cultural de Ilhéus e uma Tv que não teve o cuidado de consultar suas fontes internas, e teve que se desmentir quando leu no ar que a Globo não estava realizando o teste.

  4. ESse secretáriozinho só sabe isso viajar,
    em outros comentários chamei a atenção paraa este ponto;
    As famosas diárias do Sr Maurício mas ninguem deu ligança, e ai esta mais uma vez ele viajando kkkkkk.
    Ainda bem q só faltam 11 meses.

  5. Gente acho q todos erram! A equipe da Fundaci é uma equipe muito competente e o presidente Sr. Maurício Corso é o melhor presidente que a instituição já teve. Ele é de extrema competencia e pelo que acompanho todas as suas viagens são para trazer benefícios para a cultura local e estadual!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *