Tempo de leitura: < 1 minuto

150 Homens da Força Nacional já em Salvador ontem à noite.

O governo baiano anunciou hoje a chegada de 650 homens da Força Nacional de Segurança e de 2.000 homens do Exército para o reforço da segurança pública com o recrudescimento da greve na Bahia.
A presença da Força Nacional e do Exército foi solicitada pelo governador estadual ao Ministério da Justiça.  Parte dos 2.650 homens chega nesta sexta-feira. No final da noite de ontem, 150 homens da Força Nacional chegaram a Salvador. A Força Nacional é composta por homens das polícias militares de vários estados brasileiros.
A adesão à greve dos PMs é total nos municípios de Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Itabuna. Os policiais atendem apenas em casos urgentes e parte do efetivo faz a segurança de hospitais e presídios. Em Itabuna, os policiais militares estão aquartelados desde ontem à noite (confira aqui).

0 resposta

  1. Não se justifica políciais agindo como se bandidos fossem para chamar atenção da sociedade, apoiamos a greve, mas essa tática de criar pânico nas cidade é arriscada e pode reverter a opinão pública.

  2. Como diz meu amigo Val Cabral, “esse governador carioca da Bahia”, sempre foi intransigente em relação ao direito de greve que toda classe social tem…, inclusive, esse direito é constitucional. Ele (o carioca Vagner), que apareceu no cenário político através das inúmeras greves sob seu comando, hoje não reconhece o direito legítimo dos trabalhadores: não negociou com os professores mas fez foi cortar os salários dos grevistas e não grevista, agora também já disse que não negociará enquanto os policiais estiverem em greve, inclusive já solicitou a “força federal” para Salvador ( chegou 100 policiais)rsrsrsrsr, só rindo mesmo com essa palhaçada, mas mesmo assim eu pergunto: E O RESTO DA BAHIA, SEU GOVERNADOR CARIOCA DA BAHIA????? PT, quem te viu, quem te ver…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *