Tempo de leitura: < 1 minuto

Um grande número de itabunenses recebeu esta semana em seus telefones celulares uma mensagem indevida e não-solicitada do empresário Roberto Barbosa, que utiliza a alcunha de Roberto Minas Aço. O texto, de claras intenções eleitorais, já que Barbosa pretende se lançar candidato a prefeito de Itabuna, tem o seguinte teor:
“Quem acredita em Itabuna, investe em Itabuna. Eu acredito”.
O caso se encaixa perfeitamente na definição de propaganda eleitoral antecipada e deve sujeitar o autor às punições previstas na legislação.

0 resposta

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESTA AÇÃO DA POLICIA POSE AMADURECER A SOCIEDADE PARA REALIZAR MOVIMENTOS CONTRA CERTOS ADMINISTRADORES QUE PENSAM TER FORÇAS OCULTAS.
    ITABUNA ESTA COM UMA ADMINISTRAÇÃO NECESSITANDO DE UM CHOQUE DADA PELA SOCIEDADE COMO A POLICIA FEZ , POREM ATINGIO FEIO A POPULAÇÃO, POREM ELES TINHAM QUE SER MAIS ORDEIROS PARA TER O APOIO DESTA POPULAÇÃO CONTRA O GOVERNADOR, NAO É POR TER EXPOSTO A SOCIEDADE QUASE AO VANDALISMO QUE A GREVE PERDEU SEU EFEITO , FOI UM MAL NECESSÁRIO E UM DIREITO NACIONAL DO TRABALHADOR EXPLORADO NAO DO ALTO ESCALÃO. A GREVE TEM DE CONTINUAR POREM TEM QUE SER ORDEIRA POIS É A POPULAÇÃO QUE PAGA SEUS SALÁRIOS E MERECE RESPEITO.TEMOS QUE SABER ENFRENTAR CERTAS ATITUDES DITADORAS DE CERTOS CHEFES DE GOVERNO NÃO E COM ATITUDES IGUAIS OU PIORES QUE A DELES QUE VAMOS CONQUISTAR VITÓRIA. QUE O GOVERNADOR TENHA BOM SENSO E RESPONSABILIDADE DEMOCRÁTICA E CHEGUE AO MAIS RÁPIDO AO DENOMINADOR COMUM DESTE DOENÇA QUE A MUITOS ANOS A BAHIA VIVE ,DIGO ,SOBREVIVE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *