Tempo de leitura: < 1 minuto

Circulava ontem na “Praça do Cafezinho”, termômetro da política ilheense:
Enquanto na itália, o comandante do navio Costa Concordia, Francesco Schettino, abandonou o barco durante o naufrágio, em Ilhéus ocorreu justamente o contrário. O prefeito Newton Lima largou a cidade em meio ao caos da greve da PM e refugiou-se no navio MSC Orchestra, que se encontrava atracado ontem no Porto do Malhado.
Na companhia do comandante Giuliano Boffi, Newton degustou vinhos das melhores safras e pratos requintados, bem longe da balbúrdia que imperava no centro da cidade, onde ao comércio fechou por medo de arrastões.
Como diriam os colunistas jurássicos, “sorry, periferia”…

0 resposta

  1. “muito lindo tudo isto”.. a Cidade que se dane..
    Não moro em ilhéus, mas nasci e vivi durante alguns anos da minha infância, vir morar em itapitanga na adolescência, e no mês de dezembro já aos 22 anos quando tive a oportunidade de voltar a ilhéus, para resolver problemas pessoais.. fiquei muito triste quando vir uma cidade parada sem desenvolvimento..se comparada a Itabuna..Que se desenvolveu muito nos ultimos anos, um trânsito caótico. Ilheus já viveu anos melhores.

  2. Com certeza ele se fazia acompanhar de bahia, degustando os melhores vinhos e a cidade, como sempre, entregue ao caos, abandonanda e maltratada. Essa é a n ossa ilheus, com esses incompetentes à frente.Com interesses $$$$$

  3. ESSA É A CIDADE SEM PREFEITO, COMO UM NAVIO SEM CAPITÃO, À DERIVA.A HISTÓRICA ILHÉUS FOI ENTREGUE NOS ÚLTIMOS ANOS A VERDADEIRAS SANGUESSUGAS:JABES “ROUBEIRO”, VALDERICO REI$$$” E NEWTOM “LIM(P)A”….QUE LIMPARAM O CAIXA DA PREFEITURA E FEZ ILHÉUS PARAR NO TEMPO.A VIZINHA ITABUNA TAMBÉM NAO FICA ATRÁS:FERNANDO “COMES”,GERALDO “CIFROE$$$$” E CAPITÃO “ARREMEDO”, O TRIO QUE NAO DEIXARÁ SAUDADE A QUEM É ALFABETIZADO POLITICAMENTE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *