Tempo de leitura: < 1 minuto

Cerca de 300 policiais militares grevistas formaram barreiras humanas e fecharam todos os acessos ao estádio Luiz Viana Filho. Itabuna e Bahia devem se enfrentar no estádio, às 17h, pela 6ª rodada do Baianão 2012. Os grevistas não aceitam que policiais da Cipe-Cacaueira (polícia de elite) façam a segurança das equipes e torcedores no estádio.
O comandante Reis, do Policiamento Regional, e o major Rivas, da Cipe-Cacaueira (Caerc), permanecem em negociação para que os grevistas liberem, pelo menos, o acesso pela Adei às duas equipes.
Às 15h45min – Os grevistas acabam de liberar o acesso das equipes do Itabuna e Bahia. Por enquanto, o jogo está mantido. Os torcedores dentro do estádio entram antes da chegada dos policiais. O Itabuna acaba de entrar no estádio, faltando apenas a delegação do Bahia.

0 resposta

  1. Que vergonha CAERC, CIPE CACAUEIRA, que vergonha. AINDA QUEREM RESPEITO. QUE VERGONHA.
    Acho que os artistas deveriam aproveitar mais de sua imagem pública para se posicionar mais em relação às questões da sociedade.
    Se toda a sociedade julga que a atividade policial é tão importante a ponto de não poder parar, então que se valorize esse profissional. É nesse ponto que a discussão deve caminhar. Ainda que se entenda que a ausencia dos polciais cause dano, o movimento se justifica.
    Até porque sem a devida melhoria, o serviço será sempre prestado de forma precária..causando muito mais mortes a longo prazo do que se imagina.

  2. “VERGONHA CAERC” seja mais coerente, identifique-se como cidadão, saia do oculto. A greve seria aceita pela sociedade, se apresentasse respeito, não houvesse os fatos ocorridos, exposição de armas do Estado em via Pública, invasão de onibus, sequestro de viaturas, desordem, anarquia.

  3. Apoio a resposta acima. Não devemos enxergar só o presente, mas prevenir o futuro.Caerc, Cipe cacaueira, voces tambem são militares; Façam jus a entidade, respeito aos colegas e amor e dignidade com a causa. O que esta sendo feito por nós, voces serão alcançados com os benefícios.

  4. Que coisa mais feia e ainda querem apoio da socieddade, agra ninguém pode ter entretenimento pq eles não querem, apoio a greve mais não essas badernas!!Vamoss usar com a Inteligência PM!!!

  5. A mobilização foi por isso, bando de tendenciosos:
    “Os grevistas não aceitam que policiais da Cipe-Cacaueira (polícia de elite) façam a segurança das equipes e torcedores no estádio”; volte no texto e veja…
    Em estado de greve, 30% do efetivo deve permanecer em serviço. A presença deles em Itabuna excederia esse contingente… Apenas isso… tudo na legalidade…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *