Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Correio da Bahia

Governo nega intenção de invadir a Assembleia Legislativa.

Em meio a boatos de invasão da Assembleia Legislativa, ocupada por policiais militares em greve, por parte de homens da Força Nacional e do Exército a mando do Governo do Estado, o governador  Jaques Wagner, em coletiva realizada ontem (4), assegurou que a Assembleia Legislativa não será invadida. “Não tem nenhuma hipótese de invasão da Assembleia. Se alguém invadir a assembleia, seguramente serão eles”, assegurou.
De acordo com Wagner, “isso é mais uma tentativa do grupo de achar adesões e de fazer pânico”. A retirada de viaturas da polícia apreendida pelos manifestantes foi a única coisa dita pelo governador, segundo ele.
– A única coisa que eu disse, que foi entregue agora pela manhã, pelo menos em um gesto de bom senso da parte deles, é que eu não posso conviver com o esbulho, porque eu estaria prevaricando o patrimônio público. Dezesseis carros que têm que servir a população exibidos em praça pública de pneu furado – explicou.
Segundo o governador, sua relação com o presidente da Assembleia Legislativa é excepcional e os policiais militares foram para o prédio para buscar abrigo, o que faz parte do jogo da greve.

0 resposta

  1. Esse governador, quando o centro administrativo estava ocupado por SEM TERRAS, mandou distribuir comida e muita carne..
    Agora quando os policiais estão lá buscando melhoria de salário, esse cara quer aprontar uma dessas..
    Jonnie Walker..Keep Walking!!!!!!

  2. Esse governador, quando o centro administrativo estava ocupado por SEM TERRAS, mandou distribuir comida e muita carne..
    Agora quando os policiais estão lá buscando melhoria de salário, esse cara quer aprontar uma dessas..
    Jonnie Walker..Keep Walking!!!!!!

  3. Vai ter banho de sangue aqui na Bahia.
    Os batalhões estão se organizando para livrar o Soldado preso e reagir com os policiais federais que querem invadir a Assembleia Legislativa.
    Vocês não publicaram, mas olha que estou escrevendo. WAGNER VAI SAIR FUGIDO DA BAHIA.
    Publiquem para o povo saber. VAI TER BANHO DE SANGUE NA BAHIA.

  4. Repúdio a atitude do governador J. Wagner, do qual me envergonho de um dia ter depositado confiança através do meu voto. O sujeito é incapaz de negociar! Foi assim com a greve dos professores da Universidade Estadual de Santa Cruz e agora a situação é a mesma com a segurança pública…Fugiu completamente da memória seu discurso durante a campanha política quando utilizou o holerite dos praças da Polícia Militar da Bahia…A fraqueza de sua memória não recobra os tempos em que liderava movimentos grevistas no polo petroquímico…o poder regado a Uísque e charutos cubanos corroeram aquele homem que desprezava o Carlismo na Bahia, não existe mais o Wagner que se candidatou e derrubou ACM! A pele de cordeiro caiu, ficou só o lobo, que faz questão de ser tirano…o engodo do seu discurso não consegue definhar a opinião sociedade pensante deste estado. Wagner pode comprar a mídia, pode discursar inverdades, pode tentar colocar a sociedade civil contra o movimento grevista da PM…pode…pode…pode, mas gente como eu e você leitor pode repudiar a atitude de homens que se contradizem para conseguir seu objetivo, nossa arma é o VOTO, no meu caso também a sala de aula, com a formação de cidadãos conscientes capazes de distinguir que políticos como J. Wagner não merecem mais chance.

  5. O GOVERNADOR DA BAHIA DEVE ESTÁ POSSUIDO PELO ESPÍRITO CUBANO! TÁ SE ACHANDO UM FIDEL CASTRO, CRITICOU TANTO O GOVERNO DE ACM E AGORA QUER PASSAR POR CIMA DE TODOS SEM RESPEITAR A JUSTIÇA E O DIREITO DE GREVE DOS COMPANHEIROS DA BRIOSA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA! COM 22 ANOS DE FARDA, QUEM MAIS NO BRASIL DEU TRABALHO A POLÍCIA E ATÉ MESMO AO EXÉRCITO FOI O PT ‘PARTIDO DOS TRABALHADORES’ PARAVAM O PAÍS AS VEZES POR UMA CAUSA BANAL, FAZENDO POLÍTICA CONTRA FHC E ACM, CHORANDO E SE ESPERNIANO, ÍMPLORANDO PARA QUE OS PMS OS PRENDESSEM PARA SE PROMOVER USANDO A ORDEIRA PM PARA SE PROMOVER E SE ELEGEREM SE FAZENDO DE VÍTIMAS DIANTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA ATÉ MESMOS ERAM CHAMADOS DE ‘COITADINHOS’ELES ESTÃO LUTANDO PELO DITEITOD TRABALHISTA, MUITOS DOS PETISTAS QUE REALMENTE LUTARAM PRA ERGUER O PT HOJE ESTÃO DE FORA DO GOVERNO PETISTA COMO EXEMPLO DE DUAS SENADORAS E OUTROS MAIS COBAIAS DA AMBIÇÃO POLÍTICA DO PT, CHEGANDO AO PODER FAZENDO DE MUITOAS ENTIDADES COMO A PM DE BODE ESPIATÓRIO, SE PASSANDO PELO RIDÍCULO DE EXPÔ, OS NOSSO CONTRA CHEQUES EM PROGRAMA ELEITORAL, PROMETENDO QUE ASSIM QUE ME EU ME ELEGER: “ESTA HISTÓRIA VAI MUDAR” PROMETEU GOVERNADOR EM HORÁRIO GRATUITO ELEITORAL DE PROPAGANDA POLÍTICA DO PT, SE O SR. NÃO SABE PROMESSA DE CAMPANHA QUANDO SE GANHA É PROJETO DE LEI OU MELHOR PROMETEU TEM QUE PAGAR! GOVERNADOR QUE ISTO SIRVA DE EXEMPLO INCLUSIVE A SUA PRESIDENTA DILMA PROMESSA É DÍVIDA E TODA DÍVIDA, QUANDO NÃO SE PAGA VEM O CASTIGO! E ESTE CASTIGO É A GREVE! NUNCA MAIS O SR. VAI MOSTRAR CONTRA CHEQUE DOS POLICIAIS PARA SE PROMOVER E GANHAR ELEIÇÃO NENHUMA. O CULPADO DA GREVE É O SR. GOVERNADOR, QUEM MANDOU BRINCAR COM A PM DA BAHIA, O SR. PODE ATÉ MUDAR A COR DAS VIATURAS E DA FARDA MAS NÃO VAI MUDAR NUNCA O NOSSO ORGULHO DE SER BAHIANOS DE CORAGEM. SELVA! ASPRA E APPM!

  6. Governador preguiçoso esse aí!!!
    O funcionalismo público ainda votou nesse m… e ele vira as costas. Foi assim também com servidores do judiciário. Esse preguiçoso está deixando estradas abandonadas e o caos imperando na Bahia. Esse preguiçoso deveria ir embora para cuba tomar whisky e fumar muito charuto longe do povo baiano. Esse governador é um verdadeiro preguiçoso.

  7. Wagner a Policia Bahia votou em vc e familiares amigos pois nao queríamos os Carlista e hoje queremos de volta. Basta Wagner vc não é Baiano mim arrependo do meu voto, respeite a corporação veja o que os Politicos ganham, os Policiais deixam suas familias para guardarem a comunidade e precisam ser valorizados a Saude um Caus a Segurança e Educação. Chega de PT esta marca não esqueceremos. Pois vc foi grevista e hj vc faz o que fizeram com Caitano Veloso ,Gilberto Gil,Gal Costa e o Proprio Lula.

  8. A VIOLÊNCIA NA BAHIA ATINGIU INDICES ALARMANTES. FALTA MATERIAL DE TRABALHO, VIATURAS, COMBUSTÍVEIS, ARMAMENTOS, E O GOVERNO PAGA UM SALÁRIO DE FOME AOS POLICIAIS.
    MAS DIANTE DE TUDO ISSO, QUANDO OCORRE UM CRIME COM RICOS OU COM A ELITE. A ACI, O GAC, O ROTARY, A CDL VÃO Á RUA FAZER PASSEATAS E CHAMAR A ATENÇÃO DA SOCIEDADE.
    CADE ESSAS ENTIDADES AGORA , POR QUE NÃO VAO PARA A RUA FALAR DA VIOLENCIA, DAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA SEGURANÇA PÚBLICA EM NOSSO ESTADO.
    É TUDO UMA HIPOCRISIA SÓ.
    FICAM CALADINHOS POR CONVENIENCIA, OU CONIVENCIA COM ESSE
    GOVERNO QUE DECEPCIONOU O POVO BAIANO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *