Tempo de leitura: < 1 minuto

Os primeiros moradores do condomínio Pedro Fontes I, no São Roque, reclamam um tiquinho de atenção da prefeitura. As primeiras 490 famílias beneficiadas reclamam que não há iluminação pública no condomínio. Nem transporte público. “Para chegar até lá, temos que ir de táxi ou mototáxi, porque não tem ônibus”, reclama uma das moradoras.
Se não bastassem essas deficiências, o acesso ao “bairro planejado”  é feito por uma estrada vicinal totalmente esburacada. “É horrível, cheia de buracos e muita lama. O asfalto que o prefeito [Capitão Azevedo] disse que iria colocar ficou na promessa”. E olhe que essa era das poucas atribuições que cabiam ao município…

0 resposta

  1. Prefeito, o acesso e pessimo, ali vai morar fámilias,as pessoas vai ficar a mercê da bandidagem, como pode chegar em casa a noite, e nossos jovens como vai ter acesso a escola?
    qualquer coisa que acontecer ali, não vai ser por falta de aviso.

  2. Prefeito, convido o senhor a visitar o loteamento Pedro Fontes I, á noite, se não mande os seus secretários, ah leve seguranças, ficamos no aguardo.

  3. Tenho concordado com maioria das publicações do pimenta, no entanto esta tenho que discordar!
    existem 3 linhas de onibus fazendo atendimento no condominio Pedro Fontes e inclusive a linha BC05 conta com dois carros para o mesmo atendimento.
    E o acesso dos onibus é feito pelo semi-anel rodoviário e não pela estrada esburacada citada acima.

  4. Sempre tem um “Pedro” para defender esssa “grande” administração. Volta para o Detran Zevedim, lá vc era feliz e não sabia, só faturava “um pouco menos”.

  5. -AZEVEDO ESTÁ GASTANDO 400 MIL REAIS PARA CONSTRUIR UMA PONTE QUE EM NADA VAI CONTRIBUIR PARA DESAFOGO NO TRAFEGO DA JURACY MAGALHÃES, POIS ESTA PONTE VAI SAIR NA MESMA VIA QUE DESEMBOCA NA AV.ILHÉUS. ELE GASTARIA MUITO MENOS CASO URBANIZASSE COM ASFALTO, DA AV.ILHEUS PASSANDO PELO SÃO ROQUE ATÉ AO ANEL RODOVIÁRIO, ONDE TRARIA GRANDE BENEFÍCIO AOS MORADORES DESTE NOVO CONDOMÍNIO E DE QUEBRA TERIAMOS UM NOVO ACESSO DE SAÍDA E ENTRADA NA CIDADE.
    -SÓ CEGO DE ENTENDIMENTO E BURRO DE NASCENÇA NÃO ENXERGA ISSO. DEVE SER O CASO DE AZEVEDO E SEUS AUXILIARES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *