Tempo de leitura: < 1 minuto

Os funcionários da Rádio Difusora foram surpreendidos com a notícia de que o empresário Barbosa Filho será o consultor da emissora pelos próximos três meses. Barbosinha comanda atualmente a TVI e teve experiência não muito exitosa com a Rádio Nacional, que voltou ao controle da família do ex-deputado Daniel Gomes ao final do ano passado.
Teoricamente, Barbosinha vai opinar apenas na programação da emissora. Ainda está sendo estudado o nome do diretor-geral. No campo político, comenta-se que a escolha do profissional para a consultoria foi do presidente da Câmara de Itabuna, Ruy Machado (PRP), muito próximo ao deputado Geraldo Simões (PT) e desconhecido do novo dono da rádio, o empresário João Botti.
O anúncio de Barbosa foi feito pelo próprio Botti, que esteve hoje na emissora acompanhado de Fernando Gomes (o ex-proprietário) e Tiago Feitosa, filho de Geraldo.

0 resposta

  1. Roberto de Sousa deve estar com o dele no P…..ao ler estar noticia sobre novo profissional de consultoria que provavelmente possa ser o Presidente da Câmara de Itabuna adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e você Robertinho deeeeeeee Sousa o que acha….ha,ha,ahhhhhhhhhhhh

  2. Xiii, a difusora, vai voltar pra o 3º lugar.. kkkkk- A nacional e a jornal, que deve estar gostando, pois as duas já lideram em vários horários !

  3. Esta diretoria não é doida de fazer uma coisa. Porque colocar um cara prepotente, deselegante, incompetente, desagregador, e mal-educado não deve ter aprvação dos profissionais que já estão na Difusora, que é a melhor rádio da cidade. E o PT, se isso acontecer mesmo. Prefeitura em 2012, já era. E podem começar a pensar em 2016.

  4. Jornal e Nacional liderando como? Em Itapetinga pega a Difusora muito bem, essas outras duas mal pegam dentro de Itabuna.
    E além disso a Difusora pode ser ouvida pela internet, o que aumenta mais ainda o número de ouvintes.
    Só o fato da Mari Alice ter caído fora já melhorou muito. A rádio está neutra.
    Quem deveria ser eliminado logo são esses enganadores dos vereadores Roberto e Ricardo.

  5. Rouberto foi expulso quando pretendia entrar no ar e agora ver Ruyzinho opinando na rádio. Rouberto deve ta tomando remedios para conter sua depressão de sempre,hahaha.

  6. Em minha opnião É: Esse ou aquele, Geraldo, que ficar fazendo seus referidos programas, e que na verdade são pagos para isto, não estão aí de graça, você tem que mandar alguém gravar estes programas, só assim você verá quem está recebendo o dinheiro para te malhar, malhar Wagner, malhar a Presidenta, Lula e por aí, preste atenção que você vai ouvir, estes que sairam foram assumidos mais tem uma ou mais mão de onça aí que bate e esconde a mão, não consigo entender como ninguém dos propriétários ouve, ou se ouve faz dos ouvidos mercador, sou ouvinte da Difusora, mais da compra desta para cá, porém,em sertos programas parece que esta emissoura ainda é do Ex dono ainda, asvezes estou ouvindo e com a indignação eu mudo de emissoura ou desligo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *