Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário “samba de uma nota só” Geraldo Magela, que ora responde pela Saúde de Itabuna, lamentavelmente insiste em sua cantilena pelo comando único do setor, visando a auferir mais recursos e supostamente aplicá-los na melhoria do atendimento prestado ao cidadão.
Tudo bem que Magela empunhe essa bandeira, afinal ele tem todo o direito de brigar por melhores condições financeiras para gerir sua pasta, mas o que surpreende é a falta de criatividade do professor de história (essa é a profissão original do secretário). Desprovido de qualquer resquício de imaginação, Magela não tem propostas nem apresenta um feito de relevo em sua Secretaria, na qual aportou com promessa de resolver tudo em 90 dias, como se fosse um desses charlatães de praça, que vendem remédios miraculosos capazes de curar de frieira a metástase óssea.
Magela segue a entoar o cântico da gestão plena, como um mantra ou um velho disco de vinil arranhado, apesar de ter sido ele um dos que  no passado votaram pela “tesoura” na Secretaria de Saúde de Itabuna. Pior é quando chega ao ponto de se aproveitar do infarto sofrido por uma paciente que aguardava a liberação de exame pela Sesab para voltar à carga contra o Governo do Estado.
Aí é falta de respeito com Dona Gildete, a paciente cujo sofrimento foi usado indevidamente como argumento, e também com a população de Itabuna, que não aguenta mais esse reme reme. Menos, Magela!

0 resposta

  1. conheço dona Gildete e conheço tmb todos que trabalham no governo de azevedo, que por infelicidade de muitos fui uma das milhares de pessoas que colocou ele lá e tmb uma das q trabalhou no governo dele.
    Azevedo é um tipo de um cara que não merece credibilidade alguma, homem sem escrupulo, sem coração, sem humildade, sem carater, sem personalidade, sem amor humano. A Magela não digo que a culpa é toda dele, mas afinal como ele é um secretario de saúde tem sua parte de culpa, por não resolver, pq eu te digo tem como resolver, mas a maioria das coisas que acontece na prefeitura muitos de braços cruzados, exames? rsrsrs primeiro os meus conhecidos, amigos, parentes, depois a população, isso que acontece na regulação, e isso que o prefeito de vcs aprovam, pq é do jeito da quadrilha dele, não do jeito que coordenador nem diretor quer, e ai de quem não acatar a ordem dele. Pois tem seus seguidores que não sabem nada, não conhece a humanidade, n tem coraçaõ e simplismente pune quem as vezes n tem nada a ver.
    A culpa não é do estado pois a verba vem e Azevedo não faz nada, desvia verbas federais, e mais e ninguém toma providencias disso, a culpa não é do governo do estado, a culpa é do municipio, pois se tiver uma organização, uma separação de exames dá para todo mundo, mas infelizmente eles fazem o que querem e tenho certeza, como foi Dona Gildete vão vir muitos, isso tudo pq é mau vontade, simplismente mau vontade.

  2. ISSO É UM ABSURDO, APROVEITAR DA DOENÇA DOS OUTROS PARA SE BENEFICIAR E TENTAR PROMOVOR UMA IMAGEM NEGATIVA DO ESTADO AO FAVOR DE SE MESMO. LAMENTAVEL ESSA SUA ATITUDE MEU CAMARADA.

  3. O QUE PODE SE ESPERAR DE UM GESTÃO QUE FOI ELEITA COM ATOS POPULESCO POR EXEMPLO CHUPANDO PESCOÇO, CAINDO NAS RUAS NAS PORTAS DAS CASAS DOS “ELEITORES”, NA ULTIMA HORA DE CAMPANHA RECEBE APOIO DO PARTIDO QUE NAO SABE FAZER VOTO PARA SI MESMO POREM TEM COMPETÊNCIA EM AJUDA NA ELEIÇÃO DOS OUTROS O PMDB, AINDA TEVE O TIRO NO PRÓPRIO PÉ PELA OPOSIÇÃO PT,
    ENTÃO O QUE SE ESPERAR DESTE DESGOVERNO , OS ELEITORES ACHOU CERTO APROVAR A PIOR GESTÃO DE FERNANDO CUMA NA PESSOA DO SEU VICE QUE NUCA FEZ NADA PARA SER RESPEITADO POIS 30 ANOS NO DETRAN NAO DEIXOU NADA PARA LEMBRA-LO COMO UM FUNCIONÁRIO ATUANTE USOU O ÓRGÃO PUBLICO COMO CABO ELEITORAL PARA SI E SEUS COMPARSAS. ATE HOJE ESTOU ESPERANDO AZEVEDO FAZER SUA SECRETARIA , TENHO CERTEZA QUE NAO TEREMOS , POIS ELE É SO UM MAIONETE NAS MAOS DO DEMO , PARTIDO ESTE QUE ESTA NO CTI ELEITORAL , JÁ FOI A OBITO , EM 2012 JOGAREMOS A PAR DE VOTOS . POSSO DA UMA DE MAE DINA “EM ITABUNA NÃO TEREMOS REELEIÇÃO”, PRA ISSO SÓ DEPENDE DE NOS ELEITORES E DA JUSTIÇA , POIS LEMBRO-ME QUE TEVE DENUNCIAS DE COMPRA DE VOTO E OS JUISES LOCAIS ACHOU CERTO LIBERAR O PREFEITO E TEMPOS DEPOIS VENDERAM ELIMINAR AO VEREADOR QUE ESTAVA “NAS FOTOS” DOS JORNALISTAS DA APURAÇÃO DO DR CLODOALDO. ACHO QUE A COMPRA DE VOTO É INFELIZMENTE NORMAL AGORA QUANDO O CANDIDATO SE DÁ MAL EM SER CAPTURADO PELA POLICIA AI SIM DEVE SER APURADO E PUNIDO ISTO PARA QUAL QUER PARTIDO DOA QUEM DOER. POREM EM ITABUNA , DIGO NO BRASIL ESTA LEI E PERMEÁVEL E OS JUISES VENDEM ELIMINARES E FICA POR ISSO MESMO , O QUE PODEMOS ESPERAR DE UM POLITÉCNICO QUE JÁ ENTRAS NO PODER COM UM ANTECEDENTE DESTE , E TUDO QUE ESTAMOS VIVENDO EM ITABUNA E O PIOR . O GOVERNO DO ESTADO E DO FEDERAL CONTINUA MANDANDO VERBAS GORDAS PARA ESTES MUNICÍPIOS COM CONTAS VEDADAS PELOS TRIBUNAIS DE CONTA.
    HOJE PERGUNTO COMO CHAPOLIM DESCOLORADO “QUEM PODERÁ NOS SALVAR DESTAS MALVADEZAS

  4. EU quero so é ver se este site é mesmo sério…
    Gostaria, caro edito perguntar so uma coisa…
    A saúde de Ilhéus esta melhor que a de Itabuna?
    Lá em Ilhéus é gerida pelo Estado, é dententora do comando único, e o que se vê é o CAOS!
    Pergunto Eu, Itabuna esta pior?
    Por que esta cidade não pode reinvidicar um direito que é seu constitucionalmente, e que sem duvidas poderia melhorar e muito tudo o que se faz no setor?
    Não sou político, mas peço bom senso no pimenta que tenho como um site sério.

  5. VENHO AQUI EXTERNAR O MEU ESPANTO. A GESTAO DA MEDIA E ALTA COMPLEXIDADE É DE ITABUNA OU DO ESTADO? ENTAO, É DO ESTADO! E A RESPONSABILIDADE DE PROVER OS EXAMES DE MEDIA E ALTA É POR TANTO DO ESTADO, A RESPONSABILIDADE DE RESOLVER O PROBLEMA DE DONA GILDETE E DE OUTRAS TANTAS, É DO ESTADO, SE É ELE O DETENTOR DA GESTAO DA MEDIA E ALTA COMPLEXIDADE, ESSA SENHORA TEVE UM INFARTO, E COM CERTEZA PRECISA DE UMA INTERVENÇÃO QUE RESOLVA A CAUSA DESTE, PORQUE SE NAO TERÁ OUTRO E OUTRO, ATÉ MORRER. SE MAGELA LUTA PELO DIREITO DO ITABUNENSE ELE TÁ ERRADO????? COMO É Q O PIMENTA FAZ UMA PUBLICAÇÃO DE UM TEXTO COMO ESTE? REALMENTE, TODO ERRADO! CONDUZINDO AO LEITOR QUE NÃO ENTENDE DE GESTAO A UMA INTERPRETAÇÕES ERRONEAS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *