Tempo de leitura: < 1 minuto

Leninha e Maruse disputam pré-candidatura.

A direção municipal do PMDB promete definir, amanhã, o nome do pré-candidato do partido à prefeitura de Itabuna. Sabe-se que, na peleja, figuram agora apenas os nomes da empresária Leninha Alcântara e da bancária aposentada e presidente da AABB-Itabuna, Maruse Xavier.
Na votação interna, Leninha levou a melhor entre os pré-candidatos a vereador e Maruse levou mais de 70% dos votos dos filiados como o nome peemedebista (relembre aqui). Uma pesquisa eleitoral foi encomendada pelo partido e vai – finalmente – definir quem será a pré-candidata. Internamente, Leninha é tida como a escolhida.
O anúncio da pré-candidata sai nesta quinta, à noite, em reunião do diretório municipal.

0 resposta

  1. a decisão está na mão dos caciques do PMDB local há uma semana. leninha, por ter maior poder de fogo, ou seja, dinheiro para bancar uma campanha, que de antemão afirmo, será um fracasso, é a escolhida. essa lenga lenga é só pra gerar alguma publicidade espontânea pro partido, mais nada.

  2. Zelão diz: – Quando a maioria perde para a minoria
    “Quando e onde já se viu a vontade majoritária dos filiados de um partido, valer menos que o “interêsse financeiro,” da minoria de candidatos a candidatos dentro desse partido?”
    O diretório do PMDB, sob a “luminosa” presidência do doutor Renato Costa que vive a influência “douta” de Juvenal Mainard, acaba de inventar uma “panacéia dita democratica” de escolha.
    Como irão reagir os filiados ao verem “derespeitada” a sua escolha democratica? Qual será a força arregimentadora do partido, sem a participação espontanea dos seus filiados?
    Não defendo aqui a escolha do nome de Maruse Xavier ou de Leninha. Questiono, no entanto, a falta de sensibilidade política dos dirigentes do diretório municipal do PMDB/Itabuna.

  3. AS DUAS MOTIVADAS PELA POPULARIDADE QUE A PROFESSORA ACÁCIA TEVE NO ULTIMO PLEITO SE LANCARAM CANDIDATAS.
    SÓ QUE ELAS NÃO SÃO ACÁCIA..NEM MARECEM NÉ!!!!!!!!!KKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *