Tempo de leitura: < 1 minuto

Por questões de segurança (na verdade, de falta da mesma), a Lavagem do Beco do Fuxico, tradicional evento momesco de Itabuna, foi novamente adiada. Em vez de ocorrer neste sábado, 11, a festa será promovida no dia 3 de março, com o nome modificado para “Ressaca do Carnaval na Lavagem do Beco do Fuxico”.
A decisão de mudar a data da festa foi tomada pela Prefeitura, em conjunto com os representantes de blocos. O entendimento é de que, sem uma ideia exata de quando será encerrada a greve da PM, seria arriscado manter a Lavagem programada para o próximo sábado.

0 resposta

  1. Puta que pariu! Olha, eu até agora não tinha metido o meu teclado nesse angu, não! mas adiar a lavagem do Beco do Fuxico é motivo pra nunca mais o povo da Bahia dar um voto a Jaques Wagner. Olha o PSOL aí, minha gente!
    Se quiser saber pra onde eu vou, onde houver PSOL, é pra lá que eu vou!

  2. Se a lavagem é feita pelos blocos, por que prefeitura envolvida nisto se não fez o carnaval? A população sabe fazer sozinha. Ano passado foi a prova disto. Agora que é ano político todo mundo quer ser o pai da lavagem.

  3. ESSA MALDITA LAVAGEM LEVA A QUE MESMO? POR QUE NÃO SE ELIMINA ESSA IDIOTICE DA AGENDA DA CIDADE? QUE A PREFEITURA LAVE AQUELE BECO TODO MÊS, MAS QUE SEJA COM ÁGUA POTÁVEL E NÃO COM ÁGUA DE MACUMBA.

  4. Do jeito que vai nem o carnaval de Salvador ocorrerá este ano na data correta, …!!!
    Isto e um atestado de incompetência do (des)governo do PT na Bahia, …!!!
    Não apenas pelo carnaval em si, mas pela falta de habilidade em negociar, em lidar com as diversas categorias do estado, …!!!
    Pode fazer uma pesquisa e irá constatar que ninguém, a não ser os puxa-sacos e os imbecis, estará satisfeito com o J.W. no poder, …!!!
    VERGONHA, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *