skip to Main Content
7 de abril de 2020 | 04:00 am

QUE FIGURAÇA O INSPETOR MEIRELLES!

Tempo de leitura: < 1 minuto

Olha só o exemplo pescado pelo jornalista e escritor Antônio Lopes (Ousarme Citoaian):

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Muito interessante a forma do inpetor MEIRELES trabalhar!!!!!
    e parabéns ao blog por postar essa materia…
    pra ve se o povo aqui faz da mesma forma.

  2. Ele é dez. É um incentivo para que cada um faça a sua parte. Vamos cobrar a melhoria de nós mesmos e não do outro, cada um faz a sua parte e o tudo dará certo.
    Abrços

  3. Acho que o problema já começa em nós mesmos… NÃO somos suficientemente educados para entender o valor de um simples “guarda municipal”. Aí preferimos chama-lo de “guardinha” ou algo que rime com “porcariazinha” “merd…(inha)” e por aí vai. Eu só sei de uma coisa: Quando preciso de uma ajuda no trânsito e no dia a dia, me valho desse “ser” que mesmo sem um salário digno, ou treinaamento adequado, atende !!! Bem ou mal, atende.
    CABE A SOCIEDADE COBRAR DO PODER PÚBLICO QUE TREINE MELHOR OS AGENTES, OS QUALIFIQUE MELHOR PARA PRESTAR UM BOM SERVIÇO PARA A SOCIEDADE. SÓ SABEMOS COBRAR, COBRAR… ORA, COBREMOS ENTÃO A QUEM DE DIREITO !!!
    Parabéns ao Agente Meirelles !

  4. Fiquei impressionado… O respeito gera respeito.. atenção polícia… guarda de trânsito, e afins espelhem-se em atos como esse que terás a população em peso ao seu favor.. RESPEITE, para ser Respeitado, pois se impor arrogância ODIADO.

  5. Boa tarde!!!
    Parabenizo o Meirelles e vou um poucos mais longe, que meus amigos a cima. A deficiência no atendimento, não esta só restrita aos setores de segurança publica, mas em todos setores de atendimento. Se um guarda de transito que trabalha em pé, com sol ou chuva, pode e tem educação o suficiente para tratar as pessoas, por que então, pessoas que trabalham em salas com ar condicionado e cadeiras acochadas, tratam com rispidez as pessoas.

  6. LOUVADO SEJA DEUS POR ESTE EXEMPLO, PENA QUE A MÍDIA NAO AMOSTRE ESTAS PESSOAS DIARIAMENTE.
    GENTILEZA GERA GENTILEZA.
    EDUCAÇÃO DOMESTICA.
    O GRANDE SALÁRIO DELE DEVE SER A ALEGRIA E A PAZ QUE TRANSMITE NO SEU DIA A DIA.
    E BOM SABER QUE EXISTE PESSOAS ASSIM NESTE PAÍS , DEPENDE DE NOSSA EDUCAÇÃO ESPIRITUAL E FAMILIAR.
    PODEMOS TENTAR SERMOS MELHOR A COMEÇAR DE NÓS MESMO COM NOSSOS PROBLEMAS FAMILIARES E PARTICULAR.
    “DEPENDE DE NÓS
    QUE O MUNDO AINDA TEM JEITO
    APESAR DO QUE O HOMEM TEM FEITO.”

  7. Que maravilha esse carinho e jeito de tratar as pessoas, notem que as pessoas que ele aborda no princípio ficam até receosas, mas ele dá um show de sabedoria em educar, e causa espanto e depois vem o sorriso das pessoas ao sentirem que alguém se preocupa com suas vidas e não apenas em autuar uma infração, isso é um exemplo a ser seguido pelos agentes de trânsito e por nós, motoristas, ciclistas e pedestres. O trânsito nos causa vergonha muitas vezes, mas aprendi muito hoje vendo esse vídeo. Valeu inspetor Meirelles pelo exemplo de vida e dedicação ao trabalho que realiza!!!

  8. Agradecido pelas palavras de incentivo.Fico feliz em contribuir para uma sociedade melhor. Isto não é um filme montado, eu trabalho desta forma, inclusive dou palestras nesta área e motivacionais. Sou feliz da forma que desempenho o meu trabalho. Entre em contato 27 8857-4999 ou 27 9872-5674. Grande abraço.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top