Tempo de leitura: < 1 minuto

Corpo de um dos assaltantes mortos na tentativa de assalto (foto Agora na Rede)

Dois assaltantes tentaram aproveitar a greve da Polícia Militar para garantir a feira às custas do alheio, em um posto de combustíveis que funciona bem no centro de Ilhéus. Segundo o site Agora na Rede, o fato ocorreu na noite desta terça-feira, 7, no Posto Ello (antigo Posto Renascer).
Rafael da Silva Brito e outro elemento não identificado chegaram ao local de moto e anunciaram o assalto, já disparando alguns tiros. O que eles não esperavam é que no posto houvesse um policial à paisana fazendo a segurança.
Houve reação ao assalto e troca de tiros, o que provocou corre-corre nas imediações. Clientes correram risco de ser atingidos, mas realmente só quem perdeu a vida foram os dois assaltantes, cujos corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
A família de Rafael Brito alega que ele era apenas um mototaxista.

0 resposta

  1. Mas ele era apenas um mototaxista!! Tenho certeza que ele não está envolvido! Ótimo rapaz, o conheço desde criança.. sentirei muita falta dele. Isso foi uma fatalidade

  2. ÓÓÓÓ .. era apenas um mototaxista.. trabalhador ,honesto e responsavel, ai deu vontade ele foi assaltar o posto.
    Me poupe!
    Bandido bom é bandido Morto!

  3. olha o rafael é uma pessoa de bem, otimo rapaz, amigo trabalhador ele trabalhava de mototaxita um otimo amigo gosto muito dele que deus o proteja ele eu acredito que ele n tava envolvido nisso deveria tar so trabalhando so digo a esse que matou ele “”quem faz aqui paga aqui “” vai ter o troco

  4. É ISSO MESMO!! DEPOIS QUE MORRE, ATÉ O DIABO É CHAMADO DE SANTO.
    EM CASO DE TRAIÇÃO O(A) CORNO(A) É O(A) ULTIMO(A) A SABER. EM CASO DE BANDIDAGEM A FAMÍLIA É A ULTIMA A SABER, OU FINGE QUE NÃO SEBE.
    AGORA INÊS É MORTA!!!!

  5. O polícial deveria estar com o pessoal la no batalhão.. furando greve rapaz?? traindo os companheiros…agora o dono do posto ficou com o $$ e vc com 2 homicídos pra responder.

  6. No facebook, as discussões chegaram ao limite da baixaria. Tem uma garota realmente indignada, mandando todo mundo tomar no… corpo todo. Ela diz que o cidadão da moto era trabalhador e morreu inocente. E agora? como julgar? um desceu com a arma para assaltar, e ele estava com o taximetro ligado? por que não fugiu quando o outro saiu? não estou entendendo o que houve. A Polícia civil, tem que ouvi os frentistas para averiguar os fatos. Pelos clamores dos ilheenses, ou houve uma injustiça muito grande, ou o rapaz era um tiro surdo. Com a palavra o delegado da Furtos e roubos de Ilhéus.

  7. Ele pode naun ser santo!! mas era parceiroo esses q estao falando mal he pq naun o conhece antes de jugar as pessoas devem conhece-las melohor ! s estava em algum assalto naun seii só q Deus sabe o q faz !! vai com Deus parceiro

  8. Marginal não pega moto taxi sem ele
    saber o que vai fazer, eu conheco varios
    moto taxi todos vão sabendo, ladrão não é besta
    se o cara da moto fugir na hora do assalto e deixa
    o ladrão la, ele sabia sim o que estava fazendo dando
    cobertura a ladrão deu nisso… inocente nada!

  9. Tenho visto muitas pessoas se posicionando a favor do Rafael, dizendo conhecê-lo e garantindo por sua conduta…já estou acreditando q o Rafael entrou de “gaiato no navio”. Pegou o cliente errado na hora errada.

  10. De gente boa assim o inferno esta cheio,são menos 02 bandidos, e se fosse o contrario assaltaram o posto e mataram 02 frentistas, bandido bom é bandido morto, o pior que a safra dessa gente é na velocidade da luz.

  11. eu sei de uma coisa não vamos tapra o sól com a peneira ele dava muito trabalho para mãe dele num passado não muito distante e ela já esperava por isto pois sabia quem era ela não queria que acontencesse mais acontecéu que DEUS console a familia e que isso sirva de exemplo para outros jovens que acham que sempre sabem tudo e desprezam os conselhos dos pais.

  12. O cara era bem relacionado andava em festas chiques, clubes de classe media daqui de Ilheus, boa pinta, eu eu tenho informações que ele namorava uma filha de uma juiza, por isso tanto espanto, esse tipo de gente já é como nos grandes centros urbanos. vai ser bandido sempre , não importa a classe social ou taopouco com que andas.

  13. perdoime afamilha dele mas nao tem codiçao dele nao saber de nada ele foi sabendo eu ja fui militar . se fose eu no lugar do servidor faria o mesmo pois tenho serteza q se eles pegasem o policial com as causas na mao cagando eles iao rancar o pescosso dele e ai jas mas um pai de familha comendo capim pelarais

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *