Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais de uma semana depois de prometer a recuperação da rede de esgotamento sanitário da rua Epitácio Pessoa, no São Pedro, a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) desapareceu.
Numa nota enviada ao blog  no final de janeiro (relembre), a promessa da presidência da empresa era a de reparar a rede assim que o sol desse as caras. Um dos moradores e vítimas do odor desagradável que exala do esgoto até ironiza:
– Pra variar, a nossa “maravilhosa” Emasa não cumpriu o prometido. O sol está absurdamente quente. Agora este devem estar com medo de pegar um câncer de pele…
Só pode, só pode…

0 resposta

  1. Essa Emasa tá igual a Azevedo que diz em rede de TV que pavimentou todo o bairro. por exemplo, pede ao prefeito para ir fazer uma visita a ESCOLA MUNICIPAL ANTONIO MENEZES na rua Santa Maria….é uma vergonha… Emasa e Azevedo estão devendo muito ao bairro São Pedro.

  2. Aqui no Brasil as coisas só acontece quando a gente toma atitudes radicais como a PM por exemplo, diferente da PM que adotaram uma forma pacifica de protesto, eu como morador do S. Pedro as vezes a vontade que dar é de explodir a Emasa… Sera que assim chama atenção deles??

  3. CONCORDO COM AS FALACIAS, POIS EM MINHA PORTA AQUI NA RUA LIBERDADE CORRE TAMBÉM UM ESGOTO DA EPITÁCIO PESSOA NO SÃO PEDRO, O MAIS ENGRAÇADO, É QUE, O CAPITÃO PREGUIÇA.NA ÉPOCA DA CAMPANHA PASSOU EM FRENTE A MINHA CASA PISANDO NO ESGOTO E DIZENDO QUE IRIA ACABAR COM O MESMO, E QUE AQUILO ERA UM ABSURDO,KKKK,O ABSURDO E A PREGUIÇA DO PREFEITO CONTINUAM EM PROPORÇÕES IGUAIS.
    SINCERAMENTE SÃO TODOS CARAS DE PAU, TANTO FAZ ELEGER, GERALDO,FERNANDO,AZEVEDO…SÓ ESTARÁ TROCANDO UMA DE VINTE POR DUAS DE DEZ,SÓ MUDA OS PALHAÇOS O CIRCO É O MESMO.

  4. Isso é culpa de otaviano burgos e geralfo briglia
    que comandam a emasa e não fazem nada pelo povo
    e ainda é a pior administração da emasa de toda historia.

  5. E todos eles, os que estão e os que querem entrar só querem mamar, o povo que se dane.
    Ô terrinha que tem políticos e equipes que o acompanham sem vergonha. A maioria dos lambe botas de Azevedo estão ricos Porque acreditam na impunidade , mas esquecem qye a justiça divina não falha. Bom inferno pra todos !!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *