Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma moto roubada na noite do último domingo (5), no bairro Cosme Damião, em Buerarema, foi recuperada pela polícia civil. O veículo foi encontrado na Volta da Cobra, próximo ao Lixão e ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), em Itabuna.
Os bandidos abandonaram a moto após perseguição. A polícia não conseguiu prender os assaltantes, suspeitos de vários roubos na região de Ferradas. O dono do veículo recebeu a boa notícia (para ele) logo após retornar de uma revisão médica em Salvador.

0 resposta

  1. A GREVE DA POLICIA MILITAR ACABOU. GRAÇAS A DEUS!
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012PMs DE 14 CIDADES BAIANAS JÁ ENCERRARAM A GREVE
    Quatorze municípios do interior da Bahia decidiram encerrar a greve da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (9). Segundo informações do comandante da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Brumado, major Arthur Mascarenhas, a decisão na cidade foi tomada por volta das 10h e as viaturas da PM já voltaram a circular normalmente nas cidades da região.
    “A greve foi encerrada por conta de uma deliberação do comando geral, que informou que o movimento teria acabado”, afirma o Comandante. “Todo o efetivo da PM já voltou às ruas em Brumado, Guanambi, Macaúbas, Livramento de Nossa Senhora, Ibotirama e Poções”. “O comércio em Brumado está aberto e funcionando normalmente, assim como os bancos da cidade”, tranquiliza o comandante da 34ª CIPM.
    Além destes municípios, policiais militares de Campo Formoso, Camaçari, Vera Cruz, Candeias, Simões Filho, Pojuca, Lauro de Freitas e Mata de São João voltaram a trabalhar normalmente nesta quinta-feira (9), e as viaturas da PM já estão realizando rondas nas ruas da cidade.
    Ainda de acordo com o major Mascarenhas, a PM dos municípios de Barreiras e Bom Jesus da Lapa devem decidir se continuam em greve durante a tarde desta quinta-feira (9).
    Postado por http://www.vermelhinhodabahia.com às 16:23

  2. A BIBLIA MANDA SE CONTENTAR COM O SALARIO POLICIA DA BAHIA
    12 Chegaram também uns publicanos para serem batizados, e perguntaram-lhe: Mestre, que havemos nós de fazer?
    13 Respondeu-lhes ele: Não cobreis além daquilo que vos foi prescrito.
    14 Interrogaram-no também uns soldados: E nós, que faremos? Disse-lhes: A ninguém queirais extorquir coisa alguma; nem deis denúncia falsa; e contentai-vos com o vosso soldo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *