skip to Main Content
18 de maio de 2021 | 06:35 pm

HUMOR: TÁ EXPLICADO, ANDIRLEI!

Tempo de leitura: < 1 minuto

Confira mais clicando aqui

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Essa OAB de Itabuna é muito “engraçada”,nossa cidade cheia de problemas de desvios nos diversos setores da Prefeitura e Câmara de Vereadores, e a suposta entidade nunca fez uma manifestação com tanto afinco de ter poder de mobilização para envolver todas as correntes da sociedade, em busca de aplicar punições aos responsáveis.Sei que todos tem o direito de se manifestar,mas a OAB nos seus representantes poderiam ter mais responsabilidades e compromissos com a nossa cidade. Ah! já ia me esquecendo:ninguém é obrigado a gostar de comer jaca não é mesmo????????

  2. O adv de defesa deste Prisco que falou a tv BAHIA é um tal Rogério, a imagem dele me lembrou um que era obeso quando vivia em Itabuba e andou usando carro cabrito por aqui.

  3. CUIDADO SEU PIMENTA, ELE VAI FAZER MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA VCS, VAI PEDIR O “afastamento imediato’ da mídia, NÃO VAI PERMITIR ISSO, afinal, ele é o presidente da Republica, opa , da OAB ITABUNA !!! Cuidado, VCS SERÃO EXECRADOS EM PRAÇA PUBLICA E EXPULSOS DO PARAÍSO !!! Kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Clara Clariou esqueçeu de mençionar o tal do Davi Pedreira, que mesmo reconheçendo que a greve é ilegal, resolve dá apoio aos poliçiais. Ora, se um advogado recomenda desobedeçer a contituição, imagine o que ele pode fazer…

  5. Dois revolucionários. O Dr. Andirlei, homem de bem, trabalhador e que vem fazendo um grande trabalho na OAB de Itabuna. O Marco Prisco, do mesmo modo, vem fazendo com muita coragem também uma revolução, já que desafia o esqueima do PT que é somente de enganação e propaganda enganosa. O PT gasta mais com propraganda do que com a saúde, educação e segurança. O Dr. Andirlei, levou a OAB de Itabuna a ser a OAB da Bahia mais respeitada. Home simples mais de posição que tem tido a sensibilidade de tomar posição em favor do desamparado (apoiou a greve dos servidores da justiça, a grave dos professores e agora as revindicações dos policiais – que na sua maioria são homens direitos e que buscam melhorar as suas condições de trabalho, pois lhes faltam tudo inclusive o respeito por esse Governador do PT – ) a OAB em outras época somente defendia o rico e hoje a todos). Dr. Andirlei, é assim que conseguimos mudar o mundo. Parabéns pelas posições corajosas que tem tomado.

  6. Não sabia que esse espaço servia para fazer chacotas.
    Dr. Andirlei tem abraçado as grandes causas de Itabuna. Ele tem consciência de que além de proteger as prerrogativas do advogado, também tem a sua função elevada em prol da comunidade de Itabuna.
    Continuarei a acessar esse Blog, claro, gosto dele, mas foi ponto fora, seu Pimenta. Lamentável !

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top