Tempo de leitura: < 1 minuto

Da coluna Painel (Folha)
Enquanto mantém em público o discurso de que apenas a questão salarial é passível de negociação com os grevistas da PM baiana, Jaques Wagner opera nos bastidores para convencer o Tribunal de Justiça a revogar os pedidos de prisão dos líderes do movimento, principal obstáculo ao fim da paralisação que já dura nove dias. Nesse período, foram registrados mais de 130 homicídios na região metropolitana de Salvador.
Desembargadores foram procurados pelos principais operadores políticos do governador petista. Ouviram apelo para analisar com boa vontade um pedido de habeas corpus vindo da defesa dos policiais.

0 resposta

  1. Isto é uma tremenda cara de pau, uma bofetada na população que é obrigada a cumprir a LEI, e quando a desobedece é imediatamente PUNIDA,como poderemos admitir que dentro de dias um policial que desrespeitou a CARTA MAGNA (CONSTITUIÇÃO A LEI MAIOR)e foi ANISTIADO, venha cobrar desta população sofrida e humilhada pela PM punição para possíveis transgressões da LEI. Sr. Governador o exemplo deve começar do Senhor

  2. E AGORA VAI RESOLVER NE WAGNER O PROBLEMA DO SINHEIRO, DESCONTANDO DO SALARIO DOS POLICIAIS. DECEPCAO. VC ESTA PERDIDO COMO CEGO NO MEIO DO TIROTEIO,

  3. É lamentavel a atitude do Governador neste episodio todo.
    Não se admite a fraqueza da maior autoridade do estado. Se existe ordem judicial para a prisão de policiais que viraram bandidos, o governador trai à população da bahia ao atuar nos bastidores para soltar essa corja.
    Ou ele tem rabo preso com algum deles?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *