Tempo de leitura: < 1 minuto

O experiente repórter Genildo Lavinsky passou o maior sufoco há poucos instantes, quando fazia uma transmissão ao vivo para o BATV, direto do QG da greve da polícia militar, em Salvador. Atrás do repórter, um manifestante exibia cartaz no qual se lia: “Rede Bahia, Mentira Todo Dia” . Mais abaixo, a mensagem era para o governador: “Wagner, cumpra a lei!”
Assista:

0 resposta

  1. TÁ NA HORA DA POPULAÇÃO FAZER ISSO COM A GLOBO E AS SUAS AFILIADAS QUE SÃO MANIPULADORAS E MENTIROSAS.ENGANAM,MANIPULAM E MENTEM DESCARADAMENTE.O POVO ESCLARECIDO NÃO PODE CAIR NO JOGO DESSAS EMISSORAS MAL INTENCIONADAS QUE DEFENDEM INTERE$$E$ FINANCEIRO$ DOS GRANDES EMPRESÁRIOS EM DETRIMENTO DA POPULAÇÃO.

  2. Temos que mostrar personalidade,basta de alienados.A glogo mostrou que realmente detém poder e decretou a prisão de Marcos Prisco, que país é este? A partir de hoje radicalizo Não a Rede Globo. Posso até não concordar com os métodos dos neofitos grevistas que deixaram em algum episódios a emoção falar mais alto,mas entreguismo cordato jamais.

  3. Toda hegemonia um dia entra em decadência. Os tempos são outros, já não cabe mais manipulação de informações, nem as distorções da verdade factual.
    O tempo da democratização da informação chegou com os avanços tecnológicos e a variedade de sites e blogs.
    Nem mais as mentiras oficiais, nem mais mentiras que só visam manter privilégios das classes dominadoras.

  4. Isto serve pra mostrar que nem mesmo na imprensa se deve confiar, é sabido por muitos aqui na Bahia, que o governo controla as informações que devem ou não serem veiculadas nas redes de televisão, aí eu te pergunto, onde está o direito de livre expressão garantido pela Constituição brasileira? A Rede Bahia de forma descarada só veicula o que o governo do estado QUER. Temos que combater isso denunciando, se não for assim, iremos retornar à ditadura, não mais militar, mas sim PETISTA. Abram bem o Olho baianos.

  5. Genildo Lavinski, outrora combativo repórte da imprensa livre, transformou-se, de repente, em simples leitor de factóides que só interessam à emissora que o emprega.
    Fernando Florencio
    Ilheus/Ba

  6. Gostaria de saber daqueles que presam pelo o que é justo, se o que o governo do estado da Bahia acaba de fazer é justo… A polícia entra em greve reivindicando cumprimento dos seus direitos salariais que já havia 11 (onze) anos passados sem o cumprimento destes; paramos, gritamos, mostramos pra sociedade o que estava errado, fomos até a imprensa dizer do que se tratava, beleza! Aí o governo se sentindo pressionado unicamente por causa do CARNAVAL, ao invés de atender nossas reivindicações, o que seria justo, aumenta o salário dos OFICIAIS da Polícia, para que possam nos coagir, pressionar, ameaçar, como ocorreu aqui no 15ºBPM. Agora me diga, você que preza pela justiça, esse governo é ou não é um indivíduo perigoso, ditador, arbitrário, criminoso pois não cumpriu com a legalidade que ele diz prezar tanto quando se referia à greve dos policiais? Governador, o senhor tem que tomar chá de cadeira nas próximas eleições, pra voltar a ser um cidadão honesto outra vez, se é que isto é possível. E digo ainda, todo tratamento injusto que recebeu as praças da Polícia Militar, por parte do governo do estado, irá se refletir no trabalho do policial, pois todos estão descontentes e desanimados. Infelizmente o maior prejudicado é a sociedade, por causa de um irresponsável e inconsequente como este indivíduo chamado JACQUES WAGNER (Carta Fora do Baralho), mais bem que podia está nele…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *