Tempo de leitura: < 1 minuto

Documento assinado por membros da Associação de Turismo de Ilhéus (Atil), encaminhado ao prefeito Newton Lima, aponta para o total descontentamento pela permanência do atual secretário municipal de Turismo, Paulo Moreira, que assumiu o cargo apoiado – e até indicado – pela instituição.
Segundo o ofício encaminhado ao prefeito, a decisão foi tomada em uma reunião dos representantes dos diversos segmentos do turismo de Ilhéus, onde ficou patente a preocupação com diversos assuntos de interesse da coletividade no desempenho do Município neste setor. Entre eles, cita a Atil, “a falta de comprometimento do atual secretário de turismo, tanto para com os partícipes do setor, como para com o turismo como um todo”.
Confira a íntegra no Jornal Bahia Online

0 resposta

  1. Vou dar um palpite.
    Como Gerson Marques, gente de Josias, não deu certo no Planejamento e não está dando certo na Secretaria de Obras, e considerando ser ele um cara de toca muitos instrumentos e que inclusive já deu as cacetadas dele lá no Turismo de Itacaré, quem sabe o Prefeito de Ilhéus não coloca-o no Turismo, que em Ilhéus não existe mesmo e traz para Obras alguém que realmente entenda do assunto.
    Tá dado o palpite

  2. Apenas paulo? e os outros incompetentes e sanguessugas? e bahia? e barretao? e gerson marques? Acho que o pefeito se quisesse pelo menos terminar o mandato sem grandes tragédias, deveria aproveitar a oportunidade e fazer uma limpeza. Mas cadê coragem? cadê comando? na verdade ilhéus está afundada num verdadeiro caos.

  3. Na minha opinião não deveria nem ter entrado. É uma boa pessoa, mas como profissional não conseguiu ir muito longe com sua agência de viagem que parou no tempo.

  4. Ta Rebocado, piripicado, enraizado, pregado, agarrado, tipo Toyota enfezado no salário; se ele largar o prato eu procuro uma benzedeira e um pai de santo pra me purificar. O Turismo de Ilhéus ainda vai sangrar muito até este carrapato se soltar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *