Tempo de leitura: < 1 minuto

O Shopping Jequitibá (Grupo Chaves) fechou negócio milionário com a Caixa Econômica Federal. A instituição financeira vai transferir a superintendência regional da avenida do Cinquentenário para o centro de compras, na avenida Aziz Maron, em Itabuna.
O prédio que abrigará a superintendência está sendo construído no estacionamento da entrada principal do shopping. A estimativa é de que a locação custará ao banco algo em torno de R$ 250 mil. A instituição é a financiadora desta expansão da planta do Jequitibá.
A Caixa também investirá na expansão de sua rede em Itabuna com a abertura de uma nova agência na avenida do Cinquentenário, a terceira localizada no centro da cidade. O banco comprou, recentemente, a folha do governo baiano por R$ 1 bilhão e prepara expansão da rede para atender aos novos clientes.

0 resposta

  1. A conversa que rola é que quem adiquiriu o terreno para a construção deste prédio foi o empresário Paulo Carletto da Rota e que o mesmo já tem fechado junto à caixa o aluguel de 6 andares deste empreendimento que ao todo será de 11 andares.

  2. Tudo bem pela expansão do banco, inclusive sou cliente da Caixa, mas e quanto ao Jequitibá? Foi bastante falado que a expansão do shopping gerou mais vagas no estacionamento. Agora retrocede tudo.
    E a perda das vagas já gera filas de carros. Até mesmo lá em cima fica cheio e complicado. Na área de trás fica longe deixar o carro. Não sei aonde o shopping quer chegar.
    Essas empresas… O que fala mais alto é sempre a grana $$, interesses própios.

  3. URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE!
    A Câmara de Vereadores de Itabuna, se é que tem alguém ali dentro que não esteja comprometida com o desgoverno do Azevedo deveria embargar a obra, uma vez que ninguém está se preocupando com os clientes do Shopping, esses pobres coitados ficam por um longo tempo em horários de pico buscando estacionar os seus veículos, e olha que já tem vaga em espaço perigoso que sõ irão perceber quando acontecer um acidente.
    ITABUNA, TERRA SEM LEI, TERRA DE NINGUÉM, TERRA DE LARÁPIO. NUMA TERRA EM QUE AZEVEDO É A PRIMEIRA AUTORIDADE, ANTONIO VIEIRA A SEGUNDA E “RUI PORQUINHO” É QUEM MANDA, SINCERAMENTE, SÓ PODE ACONTECER ESSES DESMANDOS QUE ESTÃO ACONTECENDO.
    Vou “simbora”, eu quero a minha mãe.

  4. Comprou a folha do Estado penalizando seus clientes com a pessima qualidade de serviços e atendimento. Faz vergonha o Governo do Estado propor tal negócio a uma Instituição que deveria servir ao cidadão, e presta o pior atendimento bancario do Brasil. Sou funcionário público e irei tirar minha conta de lá, agora podemos recebeber nossos salário por outros bancos, não omente pelos impostos pelos governantes.

  5. Bruno,fiquei sabendo que será 17 andares e a Caixa irá ocupar 5 pavimentos.Sobre o estacionamento,com a segunda expansão,os empresários irão fazer um Deck – Parc,uma espécie de um prédio(no espaço que serve para o estacionamento Provisório0no fundo do Jequitibá que abrigará de 8000 a 1000 vagas de estacionamento.

  6. Deveria abrir uma agência também.
    Quanto ao estacionamento a única solução, será iluminar e pavimentar aquele terreno elevado no fundo do Shopping (acesso ao depósito do Bom Preço).
    Fica distante da entrada, mas em Shopping de capital, os estacionamentos são enormes, nós é que sempre queremos parar de preferência “dentro do Shopping”.

  7. Eu creio que só terá um jeito para equacionar o estacionamento do Shopping, …, que será a construção de edifício-garagem, na parte de trás, do fundo, …!!!
    Outra coisa poderá será a cobrança de taxa pelo estacionamento (que poderá ser liberada mediante apresentação de cupom fiscal e/ou nota fiscal comprovando que a pessoa consumiu algo no Shopping), pois muita gente que vai a um Centro Médico que fica perto, aproveita e deixa o carro estacionado no estacionamento do Shopping, tomando a vaga de quem vai ao Shopping consumir, …!!!
    Quanto à construção do prédio na área do estacionamento do Shopping prova, mais uma vez, que não há obediência a um projeto original, …, é o famoso “Shopping puxadinho”, …!!!
    Como tudo em Itabuna, o Shopping não poderia ser diferente, …!!!
    Só falta querer cobrir – encapsular – o Rio Cachoeira para fazer estacionamento, …!!!

  8. E o pessoal já achando que o movimento no local seria o sonhado cinema. Ledo engano!
    A ideia do empreendimento é boa, se for como estão falando aqui seria uma torre empresarial. De fato vai gerar muita grana, ainda mais que cada vez o espaço se torna escasso por essas bandas.
    Os locais para mais estacionamento também seria ótimo.
    Mas o que me chama atenção foi o comentário do Roberto Ustano Prado, realmente aquele estacionamento lá em cima no outro piso facilmente pode gerar acidente. É bem apertado, creio que carros maiores fica difícil passar por aquele meio. Se alguém bater por ali eu não quero nem imaginar no que pode acontecer. Já pensaram em quem está lá embaixo passeando pelos corredores? Tenso!

  9. Favela? Tás loko? Tás observando a lua?
    Essa nova expansão é mais uma conquista pra Itabuna. Parabéns ao grupo Chaves.
    Quanto a estacionamento, solicito que os papa-jacas de plantão fação um um tour pelos shoppings da capital e tentem estacionar sem dar uma andada monstruosa! É assim no Iguatemi, no Salvador, no barra… O único mais facinho de estacionar é o Salvador Norte.

  10. Amigo, estamos em Tabocas, não SSA! E já percorremos sim um bom tempo atrás de estacionamento. Portanto já parece capital, mas a diferença é que aqui vai acabar eliminando vagas. Tomara que consigam melhorar.

  11. Tem uma solução simples pro estacionamento do shopping ficar vago, é só cobrar o estacionamento… Cansei de entrar no shopping pela manhã e o mesmo está totalmente “vazio”, mas o estacionamento lotado… Tem muito “gaiato” que estaciona o carro lá e vai pra outro lugar!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *