Tempo de leitura: < 1 minuto

Reverendo Nildemar ataca métodos da Inquisição.

O ex-padre Nildemar  Andrade, agora reverendo Nildemar, respondeu ao bispo Diocesano de Ilhéus, Dom Mauro Montagnoli, que em correspondência enviada à comunidade católica, anunciou sua excomunhão.
De acordo com o bispo, Nildemar foi excomungado por ter se filiado à Igreja Católica Apostólica de Comunhão Anglicana do Cone Sul da América, uma dissidência da Igreja Católica Apostólica Romana.
Em entrevista ao Blog do Thame, Nildemar afirmou que “essas coisas acontecem quando buscamos o Cristo através da fidelidade, humildade e simplicidade. Aqueles que buscam o Senhor por outros caminhos se sentem incomodados. Nenhuma instituição poderá legislar sobre uma pessoa desde quando ela não  faz parte da tal instituição. Isto caracteriza abuso de poder”.
Nildemar dispara contra o bispo diocesano Dom Mauro Montagnolli e a Igreja Católica Apostólica Romana ao lamentar que “em pleno século XXI, ainda existam instituições que fazem uso dos métodos arcaicos da Inquisição”.
E cutuca:
– Com certeza esse novo jeito de viver o Cristo, que não é e nunca será propriedade privada de nenhuma  religião,  vêm incomodando muita gente. Isto nos dá muito incentivo para continuarmos na nova missão com um ardor missionário maior.
Confira a entrevista da íntegra

0 resposta

  1. A verdade que não se cala, o que houve numa certa paroquia,numa certa cidade que o mesmo representava, nós catolicos sabemos da verdade,e se o sr. continuar denegrindo a nossa igreja, a qual o sr. comeu durante anos entre outras coisas, faremos um relatorio do que aconteceu de fato.

  2. Se o sr. Reverendo continuar a falar mal da nossa Igreja católica, nós católicos da paróquia de onde o senhor mesmo foi responsável, iremos utilizar este mesmo meio de comunicação que é a imprensa, para descrever as suas infidelidades na vida de padre, a sua má administração, e tantas outras coisas que o senhor e a nossa comunidade conhecemos bem.

  3. .1 Coríntios 6.10: “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido…”.
    como podem excomungar alguém ?

  4. Pois bem, vamos la ?
    O grande arquiteto do universo nos da livre arbítrio, e Jesus Cristo nós faz livre por meio de sua morte e reisureição.
    Para somos livre somos de Jesus Não de Roma
    Parabéns Dom pela coragem de dizer não a Igreja Roma
    Estou passando quase o mesmo aqui em ubatã larguei a igreja romana e estou na Católica Independente, nossa paróquia sagrada família reza por vc
    Aguardamos vossa visita vossa santidade!!!

  5. Falam tanto da Igreja Católica, na qual a pedofilia é punida, e esquecem do islamismo, que se intitula religião, no qual a pedofilia é legalizada, por que?
    Sem dúvida os pedófilos muçulmanos estão por trás dessas difamações.
    A verdade é que onde os muçulmanos se infiltram, seja no Continente Africano, Asiático, Americano ou Europeu, inclusive na Oceania, a pedofilia aumenta, assim como aumentou no Brasil.
    Islamismo não é uma religião, como alegam, mas uma Seita Pedófílica e política, na qual a pedofilia é legalizada por lei do ISLÃ. Aiatolá Khomeini, o líder “religioso” dos islâmicos, antes de morrer, abaixou a idade, para o “casamento” das meninas de 9 (nove) anos, para 8 (oito) anos de idade. Assim, qualquer muçulmano jovem ou velho, pode se deliciar em orgias pedofílicas, sem ser punido.
    Acordem para a realidade, e se informem! E, viva a NOVA ORDEM DOS TEMPLÁRIOS, que varrerá do planeta Terra, a chaga da humanidade, denominada islamismo, e suas aberrações sexuais: a pedofilia

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *