skip to Main Content
25 de janeiro de 2021 | 07:39 am

FERREIRA CAI APÓS CRITICAR ELENCO RUIM DO ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Ferreira: demitido.

Após quatro jogos e o reconhecimento de que o elenco é fraco, o técnico Ferreira acabou demitido do comando do Itabuna, hoje, pelo presidente Ricardo Xavier. Ferreira cai depois de afirmar, ontem, que não adiantava contratar treinador se não tem elenco e que via um Azulino rebaixado em 2012.
O Dragão do Sul faz a pior campanha de sua história. Em oito jogos, o time não conquistou uma vitória sequer. Perdeu cinco partidas e empatou três e ocupa a penúltima posição no Estadual 2012.
Ferreira comandou o Itabuna por quatro jogos. Diante do Atlético, fora de casa, a equipe levou 2 a 0. Depois, perdeu por 3 a 4 para o Bahia, no Luiz Viana Filho. Na sequência, empatou em 0 a 0 com o Camaçari e, ontem, perdeu por 1 a 0 para o Feirense (relembre aqui).
O auxiliar Daniel Oliveira, o Danielzinho, deve comandar o Itabuna diante do Vitória da Conquista, na próxima quarta (15), conforme plantonistas.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O EX-TREINADOR ESTÁ COM RAZÃO, SE NÃO HOUVER MUDANÇA NO ELENCO COM CONTRATAÇÕES DE NOVOS JOGADORES E A DEMISSÃO DOS PERNAS DE PAU O ITABUNA NÃO VAI A LUGAR NENHUM.O TREINADOR NÃO É MÁGICO!
    O PRESIDENTE PODE ACHAR RUIM O QUE FALOU O TREINADOR, MAS A VERDADE SEMPRE DÓI…..

  2. A demissão veio tarde, mas veio, graças a Deus.
    Técnico não ganha jogo, mas perde jogo. Com um técnico confuso o resultado é um time confuso dentro de campo.
    Que alívio.

  3. ISTO É REFLEXO DO DESGOVERNO AZEVEDO,
    SÓ QUEM ESTA ACHANDO TUDO BEM , TUDO MARAVILHOSO NESTE DESGOVERNO SÃO OS SECRETÁRIOS INDICADOS POR FERNANDO GOMES E MARIA ALICE OS COMISSIONADOS POIS ESTÃO MAMANDO NA TETA DO GOVERNO COM A CONIVÊNCIA DO ESTADO E FEDERAL.

  4. Ele está certíssimo em criticar a equipe, enquento a diretoria não reforçar o time, e continuar com esse arrumado ” medíocre ” o caminho é a segunda divisão mesmo, eu tomei uma decisão, que este ano não vou mais ver o itabuna jogar em nenhuma competição, perder tempo, dinheiro, e ainda passar raiva… Já é demais, acorda Xavier, o torcedor Itabunense merece respeito, essa aqui é a toecida mais apaixonada do interior da Bahia, será que vocês não veem ? Eu estou indignado com esse timezinho ” medíocre ”, se vacilar tem times no interbairros melhor que esse aí.. !

  5. Quem deveria sair do Azulino como aprendi a chamar carinhosamente o Itabuna na década de 90 é a os sangsúgas da família Xavier que virou rei no club e não sai nunca.

  6. Ouvi na Rádio Jornal que Diretoria e Ferreira estão reunidos. Pode haver reviravolta e pedido pra ele ficar. Eu que já estava comemorando a saída dele, agora estou muito preocupado.
    O elenco carece de reforços, mas mesmo com o que tem, acredito que no esquema 4-4-2 sem inventar colocar lateral de meia e vice-versa, a situação na tabela estaria um pouco melhor.
    Contra o Vitória jogou no 4-4-2. Fereira entrou e mudou tudo e o resultado não poderia ser outro: 3 derrotas e um empate em 4 jogos.
    Tomara que a demissão se confirme para o bem do Itabuna.

  7. E quando é que vão botar pra fora o Sr. Ricardo Xavier?
    Até hoje nem ele nem o pai fizeram alguma coisa que prestasse para o IEC. E o dinheiro da Venda de Berola. A imprensa disse que iam colocar na Justiça, mas já faz tanto tempo. Porque não impetrou logo. Outra coisa: Ferreira é melhor que qualquer dublê de tecnico que ele coloca no time. Danielzinho, Beto, são todos uns bananas. Ricardo! Bota um time que presta. Se o Bahia de Feira tem time pq Itabuna não tem? Será que o povo de Feira tem confiança na Direlçao do Bahia de Feira. Aqui pelo jeito ninguém confia em ninguém!! BOTA TIME!!! TRABALHA!!! RICARDO. Outra Coisa o meu nome e meu e-mail são reais!!!

  8. XAVIER,,, SEU INOPERANTE, ESTE TIME PARA FICAR RUIM TEM QUE MELHORAR MUUUUUUITO, FAZ UM FAVOR PARA O POVO DE ITABUNA, VAI SER PRESIDENTE DO COLO-COLO DE ILHÉUS. TIME CONTRATADO NA FEIRA A PREÇO DE BANANA, SEM QUALIDADE, SEM RAÇA, SEM PAIXÃO E INDENTIFICAÇÃO COM A CIDADE, SÓ VOCÊ. XAVIER PELO AMOR DE DEUS PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR

  9. Só pelo fato de ter dito a verdade e ser sincero com os torcedores itabunenses o presidente (ditador) Ricardo Teixeira demiti Ferreira essa é boa. Sinal que as afirmações do técnico mexeram com Ricardo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top