Tempo de leitura: < 1 minuto

Donos de empresas do setor de serviços reclamam da instabilidade do site de emissão de notas fiscais eletrônicas da prefeitura de Itabuna. A página www.itabuna.ba.gov.br/nfes tem ficado fora do ar constantemente.
Ninguém consegue emitir nota desde o início da manhã de hoje. “Eles prometem que não demora voltar. Você sabe como é promessa na área pública, né?”, ironiza uma das vítimas.

0 resposta

  1. Fora do ar está esta gestão de Azevedo que ninguém sabe pra que é que veio…. sem planejamento, sem rumo, sem direção, sem noção… nem ele mesmo sabe que é o prefeito.
    Esta falha na emissão das notas fiscais eletrônicas causam desconforto, constrangimento, irritação e prejuízos aos bolsos dos micro empresários que precisam pagar suas contas todo mês. Neste governo até no meio virtual existe incompetência. Chega de Azevedo !!

  2. Seu pimenta não somente o sistema de nota esta fora do ar, como também o site da prefeitura. Acredito que o problema tenha sido a falta de pagamento a OI. Mais uma vez a prefeitura tentou dar o calote na operadora e recebeu o troco, cortou os serviços de internet.
    Corrija a matéria por favor. Nenhum serviço on-line funcionou hoje.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *