Tempo de leitura: < 1 minuto

Norma, detida, a arma do crime e, no destaque, a vítima (Foto Oziel Aragão/Agora na Rede).

A dona de casa Normalice Novaes Santos, 37, confessou o assassinato do marido, José Soares da Silva, 40 anos, a golpes de machado na cabeça. O crime ocorreu na zona rural, próximo a Mutuns, em Itabuna, no sábado (11), mas só foi descoberto ontem.
Normalice, a Norma, disse que apanhava constantemente do marido e, no dia do crime, teria levado tapa no rosto. “No sábado, eu fui pra rua com ele, fazer compras. Quando chegou aqui (em casa), ele me deu um tapa. Eu me revoltei e fiz isso com ele”.
Ela foi detida por trabalhadores rurais, que acionaram a polícia, conforme o Agora na Rede. O machado utilizado no crime foi encontrado ainda debaixo da cama. Norma foi encaminhada para o complexo policial.

0 resposta

  1. Uma vez, quando eu cursava o 3º ano do 2º grau, em 1981, eu joguei um pedaço pequeno de giz num colega, cujo apelido era Maluco, e que hoje é Ph.D. em Física (o que – em parte – justifica o apelido), …!!!
    Na época, ele jogou em mim, de volta, um braço de carteira escolar, de madeira, que quase pegou, já que eu me abaixei rapidamente, …!!!
    A proporção entre dar um tapa em alguém e receber de volta umas machadadas na cabeça é quase a mesma, …!!!
    Ou será que a Física discorda, …?!?!?!

  2. MEU DEUS COMO ESTA MULHER É VITIMA DE UM SISTEMA MARXISTA,
    PARA ELA OS JUÍZES LOGO LOGO DARÁ O VEREDITO PRISÃO, E PRONTO POIS ELA NAO TEM DINHEIRO PARA COMPRA ELIMINAR COMO OS POLÍTICOS QUE ROUBA DINHEIRO PUBLICO E POR TABELA Falta dinheiro para a saúde publica onde morrem crianças e pais de família. e eles e suas familias saltam fogos.

  3. CAROS LEITORES DO PIMENTA, ESSA POBRE MULHER VITIMA ALGUNS ANOS ATRÁS DEFERIO ALGUNS GOLPES DE VERGALHÃO NA CABEÇA DE UM SENHOR DE IDADE NA MANGABINHA NO ALTO DA LUA O QUAL LEVOU O MESMO PARA UMA CADEIRA DE RODAS E LOGO EM SEGUIDA A MORTE. NÃO SE ILUDA COM A CARA DE SANTA DA MESMA POIS ESSA TEM QUE PERMANECER PRA SEMPRE DENTRO DE UMA CADEIA. OS MORADORES DO AUTO-DA-LUA BEM SABE QUEM É ELA. A FILHA DA PRIMEIRA VITIMA BEM SABE O SEU SOFRIMENTO QUANDO A MESMA TEVE QUE CUIDAR DE SEU PAI. PRISÃO NELA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *