Tempo de leitura: < 1 minuto

Airbag poderoso salvou modelo.

A modelo brasileira Sheyla Hershey é conhecida por ter sido campeã mundial em implante de silicone nos seios. Propaganda ou não, hoje o jornal The Sun noticia que foi o silicone que livrou a modelo de maiores complicações num acidente de carro.
No momento em que o carro bateu em uma árvore, o vasto “airbag” foi acionado, protegendo a modelo de algo mais sério. Sheyla tinha 3,8 litros de silicone em cada seio, mas foi obrigada a reduzir o exagero depois de sofrer problemas de saúde causados pelas próteses.
O carro que dirigia teria se chocado contra duas árvores e rodado várias vezes na pista.
Sheyla “Airbag” terá de prestar algumas explicações à polícia, pois estava dirigindo sob efeito de remédios “fortes”. Ela faz tratamento contra a depressão, após ter tentado suicídio.

0 resposta

  1. Também, com um conjunto de “amortecedores” desse, ela salvaria até mesmo aquele navio que naufragou lá na costa ilaliana, …, aquele do comandante frouxo, …!!!
    KKKKKKKKKKKKK, …!!!

  2. Seu pimenta, 3,8 mililitros equivalem a meia colher de sopa…devem ser 3,8 litros…
    Da Redação: Corretíssima, sra. Luiza. O redator teve ter ficado abismado com o que viu. Pensou em “mil litros” e tascou “mililitros”. Agradecemos a observação. Risos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *