skip to Main Content
3 de agosto de 2020 | 05:11 pm

PROVEDOR SUSPENDE CONTRATOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Empossado há pouco mais de um mês na Provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, o bioquímico Eric Ettinger quer ter a exata ciência de como se encontra a situação dos contratos firmados pela instituição filantrópica. Uma das medidas adotadas foi a de suspender por 30 dias toda e qualquer contratação, o que, segundo Ettinger, é uma medida geral e de cunho administrativo.
“Existem algumas coisas que merecem maior atenção”, resume o provedor, sem entrar no mérito de muxoxos de quem se sente atingido pelas medidas.
Ettinger diz que não entrará nesse debate, já que deseja “preservar a instituição”.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. determinar que os funcionários de uma instituição que tem plano de saude proprio, faça plano com com uma empresa concorrente bem como impedir que o plano de saude da santa casa feche novos contratos e venha a melhorar seu faturamento e consequentimente aumentar seus lucros, é medida nociva a instituição, nada tem a haver com medida de cunho administrativo. é no minimo algo muitoo estranho.

  2. O dr. Erick é uma pessoa séria, sensata e honesta, sabe muito bem a situação da Santa Casa. Mas nós usuários, dependentes e pacientes , esperamos uma melhor serviço, uma melhor instalação, profissionais capazes e humanos.Espero que tudo melhore nas Santa Casa de Misericórdia, haja vista as mudanças administrativas, retirando os burocratas e aproveitadores.
    Desejo boa sorte ao novo provedor, muita sáude e muita resistência, pois o mesmo está procurando, consequentemente vai achar!

  3. Tem que endurecer, tem! Mas.. com ternura como dizia Che Guevara!Portanto Provedor , va em fernte pois o senhor conta com todo o apoio da irmandadev e muito mais da metade (hoje) da classe médica!É trabalhar com dedicaçao e respeito e serás o maior e melhor Provedor desde os tempos do Monsenhor Moisés!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top