skip to Main Content
4 de abril de 2020 | 01:52 am

INTERNET "0800" NO CARNAVAL DE SALVADOR

Tempo de leitura: < 1 minuto

O folião que for curtir o carnaval de Salvador terá acesso gratuito à internet sem fio nos circuitos Batatinha (Pelourinho) e Osmar. O serviço não exigirá senha e para ter acesso o folião-internauta precisará apenas localizar a rede com o nome Bahia Turismo Prodeb Carnaval Pelourinho. O serviço deverá funcionará 24h em todos os dias da folia.
Com a febre dos smartphones e das redes sociais, a ideia é boa tanto para nativos como turistas. A promessa do diretor de Infraestrutura Tecnológica da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb), Napoleão Batista Lemos, é de velocidade de até 2 MB.
Para ter acesso com mais qualidade, é bom localizar os pontos. Eles vão funcionar na Faculdade de Medicina, Largo Terreiro de Jesus e Conder, no Largo do Pelourinho. No Campo Grande, a cobertura da rede será nas proximidades da passarela onde ocorre o desfile oficial dos trios elétricos, próximo ao Teatro Castro Alves (TCA).

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Tá bom. Já tô indo com celular, notebook, etc. pular o carnaval em Salvador…(ficar atrás de internet grátis no meio do trio elétrico é coisa pra turista sem noção, que quiser ser depenado).

  2. ISSO DEVE SER UMA PIADA: O POVO ATRÁS DO TRIO E COM NOTEBOOKS, TABLETS E SMARTPHONES NA MÃO.RAPAZ, FAÇAM-ME O FAVOR! POR QUE NAO DISPONIBILIZAM INTERNET GRÁTIS PRO POVÃO QUE PRECISA ESTUDAR PRA MELHORAR DE VIDA?.UM BANDO DE VAGABUNDOS PULANDO, BEBENDO E PROSTITUINDO TENDO PRIVILÉGIO QUE O POVO DE BEM NÃO TEM.

  3. Isso só pode ser ideia de político demagogo, que não tá nem aí pra segurança do povo.
    Algum pilantra viaja pro exterior, tudo pago com dinheiro público, se encanta com as cenas em que pessoas usam nas praças etc esses equipamentos, e se esquecem da realidade do país que eles ajudam a saquear e dizem: que legal, vamos implantar no Brasil isso também.
    Ah, safados!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top