Tempo de leitura: < 1 minuto

A diligência da Prefeitura de Ilhéus para multar os motoristas contratasta com a displicência no que se refere ao cuidado com as ruas, onde tem buraco até perder de vista. Um dos maiores fica exatamente embaixo do “pardal” da Avenida Itabuna, onde quem vem no sentido rodoviária – centro  corre o risco de detornar pneu e suspensão (além do perigo de  acidente) se cair na cratera.
Bem que os vultosos recursos auferidos com as multas, ou pelo menos parte deles, poderiam ser destinados à manutenção das ruas. Porém, infelizmente, é um dinheiro que ninguém sabe para onde vai…

0 resposta

  1. Também um cara deste como secretario de transporte… é melhor ele retornar para policia… o que ele sabe fazer é mandar pintar as ruas com faixa e lucrar com a empresa das multas que ele foi q negociou sem nenhuma licitação e os usuarios do trânsito de Ilheus que se dane.

  2. Fiquem certos de que os vultosos recursos arrecadados com as multas não cobrem os exorbitantes custos do sistema que foi contratado, somados aos também vultosos custos da remessa das multas.
    Algum Vereador deveria pedir que a Prefeitura apresentasse um relatório mostrando o que foi gasto com o sistema durante ano de 2011 e o que foi realmente arrecadado.
    Se apurarem com cuidado, este vai ser o maior escândalo do governo de Newton Banana.

  3. EU E MEU MARIDO MESMO FOMOS MULTADOS NA SEMANA DE ANO NOVO. UM ABSURDO! SE UTILIZASSEM A VERBA AO MENOS PARA LIMPAR A CIDADE E DEIXÁ-LA ATRATIVA PARA NÓS VISITANTES, MAIS NADA. NEM SE SABE AONDE APLICAM O DINHEIRO, OU MELHOR, SABEM MAS, NÃO COMENTAM.

  4. Também com um secretario truculento como esse tal de barretão é uma piada. Não tem compromisso nenhum com a coisa pública, além de ajudar o desgoverno a ter uma rejeição de mais de 90% em ilheus. Eu soube que ele gosta muito é dos convenios$$$$$.

  5. Muito bem Fernando! Depois do seu comentário só me resta apoiá-lo! Enquanto isso os policiais que lutaram por causas justas estão presos como se fossem bandidos!!! Que terra é esssa?

  6. Outro dia eu recebi uma multa, oriunda da Prefeitura de Ilhéus, com fotografia e tudo, por um motivo considerado “gravíssimo”: Eu “avancei o sinal vermelho”, segundo eles, …!!!
    O detalhe é que o semáforo estava completamente apagado, desativado, ou coisa que o valha, de forma que nem eu nem ninguém saberia se estava verde, amarelo ou vermelho, …!!!
    O problema é que, na fotografia, aparece a placa do meu carro, mas não aparece o sinal desativado, no mesmo momento em que eu passei, …!!!
    Talvez seja uma “inovação” e eu ainda não estou sabendo, …!!!
    Eu nunca consegui encontrar uma lei, no Código Nacional de Trânsito, que obrigue a nós condutores, a adivinharmos qual a cor que estaria sendo exibida no farol, caso ele não esteja funcionando, …!!!
    Coisas de Ilhéus, …, “cidade progressista”, …!!!
    Se por lá há tantas coisas “pós-modernas”, tais como iluminação embaixo de ponte, imagina o resto, …?!?!?!
    Por lá, se alguém contar uma história triste ao carroceiro, quem chora é o burro, …!!!
    That’s amazing, …!!!

  7. E eles ainda achando pouco,estão reenviando as multas pagas ,foi o que aconteceu comigo .pois paguei uma multa no valor de R$42,56 no dia 28/12/2011,e a mesma multa me foi entregue para novamente ser paga com data de vencimento no dia 16/02/2012.Isso é um absurdo Ilhéus esta abandonada,além de esta me causando uma situação de desconforto,está na hora do povo de Ilhéus abrirem os olhos .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *