skip to Main Content
16 de maio de 2021 | 12:03 am

UMA BOMBA NA CÂMARA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Quando plumas, paetês, purpurinas estiverem assentados, uma bomba vai estourar na Câmara de Vereadores de Itabuna. O caso é mais que sério e mostra como dois políticos conhecidos trataram o dinheiro público. Já está sob investigação da Polícia Federal.
Esta Câmara não deixa de nos surpreender (negativamente!).

Esta publicação possui 0 comentários
  1. TODO MUNDO SABE QUAL É A BOMBA: O ESCÂNDALO DOS CONSIGNADOS,CRIME FEDERAL, POR ENVOLVER BANCOS FEDERAIS.E DESSA VEZ NÃO CAIRÃO APENAS 3 VEREADORES, E SIM 90% DELES,QUE ESTÃO ENVOLVIDOS ATÉ O PESCOÇO.QUERO VER ESSA CORJA SAINDO TODOS ALGEMADOS PARA A PF EM ILHÉUS, POIS SÓ ASSIM ELES APRENDEM A RESPEITAR O POVO QUE EQUIVOCADAMENTE OS ELEGEU.

  2. Não acredito mais nessa de “bomba”, pois a tempos que há uma ameaça, os corruptos continuam a receber seus ótimos salários, Roberto “prosa mole” retornou…vamos deixar de boboeira e de bobagem. A única forma de mudar o quadro atual é renovando a câmara.

  3. HAHAHA…
    TERRA DE CEGO, QUEM TEM UM OLHO É REI…NÉ RUY MACHADO E O DOTORZINHO DE BRAÇOS ABERTOS TIRANDO A HONESTO, NEM BEM MPASSOU O ESCÂNDALO DA ÉPOCA DAS AIH´S AGORA VEM O LAUDO! ABRA O OLHO, OU MELHOR…ESTAMOS DE OLHO DR.!

  4. Depois do retorno de Roberto ter voltado a câmara sob eeito de uma liminar paga ao preço de 120.000,00, qual é a bomba que pode ser maior que essa?

  5. Dá logo os nomes dos bois !!! Já sei quem é pilantra aí dentro, mas quero re-confirmar…
    POLÍCIA FEDERAL pra Loiola, Eduardo Freire Menezes, Roberto de Souza, Ricardo Barcelar, Kleber Ferreira, Alisson Cerqueira, e os ladrões da prefeitura como Pascoal e os ladrões das obras do canal.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top